sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Meu presente chegou!! / É um menino!!!

Olá amores!
Meu presente chegou!
É tão cute-cute!
Menos um item na minha lista,obrigada Andrea - Biagallo Presentes!

Mudando de assunto...
Alguém reparou que até agora eu não tinha falado sobre o sexo do meu sobrinho?
Sabem por quê?
Porque a gente não sabia!
O danado ficava se escondendo nas ultras que minha irmã fez e não deixava mostrar de jeito nenhum.E olha que, por causa do descolamento que ela teve (já está bem,graças a Deus,mas está afastada do trabalho por precaução) ela fazia praticamente uma por mês. Com 25 semanas e sem saber ainda o que era.
Aí ontem a sister fez aquela ultra morfológica(que mostra tudo) e tava lá: UM MENINÃO!
Agora sim...
Sou tia de mais um garotão!

bjs

13 comentários:

disse...

Oi, minha linda! Que bênção!
Parabéns pelo sobrinho!
Imagimo bem a felicidade q vc tá sentindo, pois lá em casa foi a mesma coisa com o meu afilhado! Hj ele é o tesouro da "dindinha" dele... hehe
Bjão e curte mto!

Cristina Santos Morais disse...

Parabéns Titia!! Que o garotão cresça saudável na barriga da mamãe e só sai quando for realmente a hora rss

Suzana Lira disse...

ai ke legal um menino, quando eu engravidar também prefiro que venha um menininho rsrsrs

Anônimo disse...

Parabéns pra titia! E pros pais do garotão tbm hehe
Ser tia deve ser tudo de bom, morro de vontade! rs
parabéns pelo blog
Beijos
~Rafa

Unknown disse...

Que delícia!! Vai treinando já, hahaha

Então amore, não conheço não O.o
Vai dando umas sondadas...qualquer coisa me passa os contatos que eu vejo pra você também.

Ah e meu CEP é: 02832-140 =)

Obrigaduuuuuuuuuu
Beijos

Thais e Weine disse...

Parabéns flOr..

Listas Biagallo Presentes disse...

Oiii, que bom que gostou do presente! Parabens pelo sobrinho. bjs Andrea

Bruna disse...

Parabéns para a sua irmã e que Deus os Abençõem

Lili disse...

Dindonaaaa..que lindoo um meninão pra alegrar a família né?! Imagino a felicidade de todos qnd descobriram o sexo rsrsrs

parbééns mt saúde pra vcs

bjussssss

Amor desde infância disse...

que fofo!um meninao! um bj otimo feriadao!!!!!

Lili disse...

Dindaa..foi ao shopping? Não creiooo..Parabéénss!! No começo deve ter sido difícil mas depois vc tirou ed letra né?!! Espero do fundo do meu coração que vc consiga ir muito além disso, tá?!!
Qlq coisa conta comigoo..

Beijoss

May =) disse...

Aii que coisa mais gostosaa..
Parabéns Flor.. agora é só esperar para curtir o sobrinho ao vivoooo... e a cores.. srsrsr...

beijão flor.. um ótimo carnaval para vc...

Gleice Giotto disse...

Parabéns querida.
Vai ser mais um gatinho na face da terra, chega de mulherrrrr rsrs

Bjaooo