segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Niver e etc...

Olá morecos!
Td certinho por aí?
Pois é,meu aniver passou e não foi dos melhores...
Tive uma crise de enxaqueca federal a tarde,não conseguia nem abrir o olho. Fiquei enjoada,não consegui nem comer direito...
Pobrezinho do namorido,não sabia o que fazer pra eu me sentir melhor.
Amo esse menino! Ficou cuidandinho de mim o tempo todo...
Mas no domingo já estava boa e pude aproveitar bem o almoço especial que mamis preparou.
Ganhei umas toalhas e mamis me deu uma colcha de crochê DIVINA,depois coloco fotos aqui.
E ai, pra em me sentir "a querida", ganhei um post especial da Dona Gleice e uma ligação (depois de muitas tentativas...rsrs...desculpa moreco...) diretamente do Rio da Dona Lili,fala se não sou chique?
Amei queridas,muitoooo obrigada meeeesmo!
Vou indo...
Bjão

2 comentários:

Lili disse...

Dinda mais que lindaaa!

Ameiii falar com vc no tel hojee..seu jeitinho paulista de falar é lindoo rsrsrs
Vamos nos falar outras vezes com certezaaa.
Qnd eu for a SP um dia vou ai te conhecer rsrs

BJussss

Gabi Rosaneli disse...

Párabéns flor!!!!!!

1 beijo grandão!!!