quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

E falando em colchas...

Eu me lembrei que tenho uma colcha que não coloquei foto aqui...
É esse modelo aí embaixo,mas na cor bege.



Engraçado que eu tenho 2 colchas e um edredom beges...
E todas as minhas roupas de cama são clarinhas.
Não gosto de ambientes escuros,por isso optei pelos itens claros.
Se escolhermos móveis escuros a roupa de cama dá uma "quebrada" na escuridão do quarto.

Atualizando o enxoval:


CAMA
3 Jogos de lençóis especiais (ganhei da mamis)
5 Jogos de lençóis de percal (eu)
2 Cobertores (eu)
2 Mantas (eu)
1 Edredom(eu)
3 Colchas para decoração (2 da mamis,1 eu)
1 Colcha de jacquard
1 Colcha matelassé com porta travesseiro(mamis)

MESA & CIA.



1 Toalha de mesa de crochê (mamis)
1 Toalha de mesa bordada (mamis)
3 Toalhas de mesa simples, de fácil lavagem
4 Toalhas para bandejas
24 Panos de copa (eu)
8 Caminhos de mesa (mamis)
2 jogos de toalhinhas decorativas
10 panos de chão
5 flanelas

BANHO

4 Toalhas de banho avulsas (ganhei)
4 Toalhas de rosto avulsas (eu)
7 Jogos completos de toalhas (eu/ganhei)
4 Tapetinhos de crochê (eu)
1 jogo de tapete de crochê (mamis)
3 passadeiras de crochê (eu)
2 tapetes de algodão

ELA
12 Conjuntos de lingerie (short doll, camisola longa/curta, pijama longo/curto)

CASA

1 conjunto de tigelas de inox
jogo de panelas
1 baixela de inox
1 conj de bowls de cerâmica
1 sanduicheira (sogra)
1 panela de pressão (sogra)
copos
faqueiro
2 travessas de vidro
1 travessa de cerâmica
aparelho de jantar
2 espátulas de silicone
1 conj de utensílios
1 cafeteira (sogra)
Televisão (vó do namorido)
Fogão
Geladeira
Jogo de assadeiras
Fôrma de pudim
Kit de facas
Telefone sem fio
1 tábua de vidro
1 mini tábua revestida em fórmica

E vamos que vamos!
BJs

8 comentários:

Os Piquerruxos disse...

hummmm
ta bem crescidinho o enxoval!

bjos
=***

Lili disse...

Dindonaaa...tenho orgulho do seu enxoval qnd crescer quero um assim tb rsrsrsrsrsrsrs
E a colcha e hj e q a sua mãe te deu são um ARRASO! A da sua mãe deve até dar pen ded usar rs

BJusssss

Nelissa disse...

Oi, menina! Poxa que legal, vc está arrasando no seu enxoval... sabe que estagnei no meu? Qd penso nisso sempre acho que dp não vai dar tempo, ou vai ficar caro comprar de uma vez.
Me diz uma coisa, vc comprou alguma coisa pela net? tô querendo fazer isso, mas tenho medo da peça não ser de um tecido bom.
Beijos

Cristina Santos Morais disse...

Menina, quanta coisa!!!
Estou me achando paupérrima agora rss
Desse jeito não sobrará nada para os seus convidados presenteá-la. hihihi
Há quanto tempo você começou montar ele?

Thais e Weine disse...

Keriida obriigadu pela força, fui mexendo em um monte de paradas lá, mais agora deu certo, consegui colocar pra comentar de novo..

tenha uma ótima tardee

Unknown disse...

Hummm que legal, está praticamente completo...
No meu caso to muuuuuuuuuuuinto preocupada... não tenho quase nada... vou me casar em outubro, mais o que tenhu acho lindinho d+, kkk todos os dias dou uma olhadinha...

bju

Roberta Rodrigues disse...

Enxoval está adiantado, que bom!
Passando para deixar um big beijo!

Jeanne Bringel disse...

tem selinho pra vc no meu blog!!!bj