segunda-feira, 8 de março de 2010

Tô leve...

Meninas,esses dois últimos dias foram terríveis pra mim...
Briguei com o namorido,briguei em casa...
Mas foi bom,coloquei tudo pra fora de uma vez por todas!
Falei tudo o que eu nunca tive coragem,tudo aquilo que eu só ia engolindo.
Sabe aquelas coisas que te magoam fundo e que vc vai deixando pra lá?
Botei tudo pra fora.
Tirei um caminhão de peso das minhas costas, anos de angústias,insegurança,carência e todas essas coisas que só me faziam mal foram externadas e (espero) exorcizadas.
Sei que não foi bom para algumas pessoas o que eu falei, mas estava cansada de sofrer calada.
Agora estou leve, mais madura e consciente.
Bj

12 comentários:

Laís Siegel disse...

Isso aí colega, fez bem!
Esses dias eu também andei falando algumas coisas por aí...

Hoje me sinto bem melhor pra continuar com os preparativos.
Sofrer calada é horrível. Que bom que se sente melhor. =)

Um beijo!

Petits Mariages disse...

Querida nenhum diamente nasce pronto, ele sempre sofre ao passar pelo fogo, e milhoes de marteladas até chegar a ser a joia que tanto admiramos. A maturidade tbm é assim!
Vc disse e agora continue dizendo! Não acumule.
Beijos

disse...

Oi, florzinha! Realmente chega uma hora que não dá pra segurar! A gte se magoa, magoa os outros, mas a libertação faz milagres na nossa vida!
Vc tá certa! E vai ver que as pessoas vão começar a te ver com outros olhos, te respeitar mais!
Beijão!

Noiva ZY disse...

Oi flor, as vezes a gene vai se segurando, segurando, e quando vemos estamos sofrendo né...as vezes é preciso falar o que sintimos e desabafar um pouco!!Fez muito bem!!bj

Suzana Lira disse...

Você fez bem, pois assim agora vc está bem melhor até mesmo no dia-a-dia aposto. Sei bem como é isso, ontem fiz a mesma coisa e hj me sinto bem melhor.

bjoks

Marcinha disse...

Gostaria de ter sua coragem !

Amor desde infância disse...

e otimo desabafar linda um bj q vc esteja melhor bjinhoss!

Bete Happy disse...

mas isso faz parte!!
sei como é carregar coisa nas costas, muitas vezes sozinha...
vai em frente!!

Paty disse...

Ei Sumida!!
Que bom que vc está mais leve, afinal,temos que desabafar, senão explodimos... rs
Sobre o PAP do laço não tirei do seu blog... foi do http://www.blogdocasamento.com.br/
Agora que vi q no seu tem um igual...rs
Bjos

Unknown disse...

Olá querida isso é bom...ja aconteceu comigo tbm!Fiquei leve como um pena... a vida fica bem melhor....


bjim

Tempo Para Mulheres disse...

Desabafar faz bem pra pele e pra cabeça... tem horas que temos que fazer isso mesmo se não a gente pira... quem te ama compreende e vai procurar corrigir os erros, pode ter certeza. bjos

Lili disse...

Dindaaa..Que bom q está mais leve!! Mas aproveita q ta vazia rsrs e procura não guardar mais as coisas pq faz mal pra vc tá?!

bjss