segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Selinho!!!




As regrinhas:

*Indicar de quem recebeu... Naine - http://naineemose.blogspot.com/
*Indicar 5 amigas :Lili,Gleice,Michele,Paty e Bia.

*Responder as seguintes perguntas

1. Qual cidade você mora? Guarulhos/SP

2. Trabalha em que? Confecção.

3. Gosta do que faz? Sim

4. Empregado ou patrão? Sabe que eu não sei?!

5. Se não trabalhasse nisso, o que faria?
Provavelmente algo ligado a trabalhos manuais.

6. Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?
Sim,um dia sonhei ser professora de educação infantil.Tia mesmo...kkk...

7. Como é a sua rotina?
Trabalhar,navegar na net..

8. O que faria se ganhasse na mega hoje?
Casaria logo com certeza e ajudaria minha família.

bj

3 comentários:

Os Piquerruxos disse...

esse selinho ta uma fofura!
adoro a sininho...

bjos
=***

M. Emília disse...

Oi Audrey! Fica tranquila, amiga, não vou fazer nenhuma estripulia com dieta não rsrs. Li seu post anterior, é tão bom ir comprando ou ganhando estes utensílios finais, né? Fiquei toda boba quando comprei minha cafeteira e minha sanduicheira, quando ganhei o ferro de passar e a batedeira RSRSRS. E a geladeira então??? HAHAHA!! Fica com Deus!

Gleice Giotto disse...

Adoroooooo !!!!

Smacksss