domingo, 10 de janeiro de 2010

Comprinhas!!! (Editado)

Olá amores!
Como estamos nesse começo de ano?
Fiz umas comprinhas básicas, coisas necessárias mesmo pra casinha.
Comprei um jogo de assadeiras retangulares,uma assadeira rasa, um jogo de facas e uma forma de pudim.
E o melhor??
O preço,claro!
Paguei bem mais barato do que nas lojas por aí.
Comprei em uma revendedora autorizada da Tramontina (vale a pena olhar os sites dos fornecedores,viu mocinhas?!).
O jogo de assadeiras,por exemplo, já vi por R$120,00. Paguei R$65,00.
Gostaram?
Fica a dica: Via Inox.
Bjão!
Ah, as fotos pra vcs!










UPDATE: "Descobri" que no meu jogo de panelas tinha uma frigideira igualzinha a que comprei. Aí a moça do atendimento do site foi suuuuper gente boa e me deixou trocar a frigideira por outra coisa,então a substitui pelo jogo de facas e por mais uma assadeira rasa.

7 comentários:

Gleice Giotto disse...

Oi Audrey, td bem gata?
Ontem meu primo me deu uma ideia, disse que uma colega dele, advogada contou que casou no cartorio gratuitamente, conforme uma lei exitente.
Tenta se informar, vale a pena.
Em relação a viagem, não tinha pensado nisso ... =/
hauhuauhuhauhau
Obg pela dica amore.

Bjux

Amor desde infância disse...

sao lindas esse ano começo a fazer meu exoval e uma otima dica bjinhos otimo fds!!!

Lili disse...

Dindaaa..olha ameii as assadeeirass e a forma..realmente são coisas muito úteiss..e olha eu não vou sempre ao Saara mas trabalho perto..
vc ta precisando de alguma coisa?
Qlq coisa me falaa

Beijosss!

Noiva ZY disse...

Nossa esse jogo de assadeira da tramontina deve ser muito bom heim, alias tudo o que é da tramontina é muito bom!!Pelas aquisições, é uma delicia comprar coisinhas pra casa não é??!Bjs e tenha um ótimo fim de semana!

* Mi¢hєℓє* disse...

Boa aquisição...
Minha cozinha só tem coisas de teflon...nem sei o que é esponja de aço...rsrsrrs

bjsss

M. Emília disse...

Lindas lindas as suas assadeiras!E super em conta. Pena que eu já comprei as minhas rsrs Fica com Deus

Inspiração de Noiva disse...

oieeeee Audrey menina vc acredita que ainda não tenho nem prato!! rsrs essa sua dica é mto boa!!! Estou começando a comprar minhas coisinhas tb começei pela parte de cama mesa e banho, mas daqui a pouco cheg na cozinha bjo!