segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Liquidação??? Só se for de óleo de peroba!!!


Olá amores!
Fico indignada com a cara de pau dessas lojas dizendo que estão em liquidação!
Eles tem a capacidade de colocar os preços mais caros do que estavam antes debaixo de um anúncio de "Liquidação".
Fico p*** da vida!
Iludindo as pessoas inocentes que se deixam levar pela "chance de comprar com desconto"....
Meninas,já disse antes, mas repito: acompanhem os preços do que vcs querem comprar para não serem enganadas por esses caras de pau!
Desculpem o desabafo,mas não me conformo com isso!
Tenho vontade de fazer uma campanha contra essas lojas pra ver se acabam com essa palhaçada e param de enganar as pessoas!
Bj

5 comentários:

Gleice Giotto disse...

É verdade, se a gente não fica ligado é passado pra tras ... hunfff

Linda, obg pelo selinho, vc é MARA viu!!

Josiane e Thiago!! disse...

ei querida!!

vc tem razão mesmo. tem pessoas q n tem noção nenhuma.
semana passada passei mta mta raiva em uma loja q fez o noivo reclamar pelo site (ele q é mto tranquilo). pelo menos tivemos um retorno dessa vez.

bjo

Cristina Santos Morais disse...

Por um acaso foi na Etna??

Cristina Santos Morais disse...

Oi!
Não tive problemas com a Etna não, é que foi o nome dela que me veio a cabeça quando li seu post sobre liquidação......até o final deste mês acontece o "Liquida Etna" e eu quero dá um pulo lá e tentar encontrar peças que valiam a pena.
bjos

Val disse...

Adorei o blog!!! Várias coisas legais...parabéns! Tbem estou nesta fase de planejar o casório e alem do mais ainda acompanhar a reforma do ap...
Quanto ao seu comentário das liquidações, totalmente apoiada!!! Fiquei p da vida outro dia pq fui até Vinhedo para uma "mega liquidação" da M Martan e era tudo um absurdo de caro! Fiquei tão indignada que isso virou post lá no meu blog!!! Atenção meninas, realmente acompanhem os preços!!!

Bjks
Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com