sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dicas de sites para compra do enxoval e UD

Olá amores!
Obrigada pelas msgs do post anterior e estou esperando uma maior adesão à Campanha do Câncer de Mama,ouviram? Fiquei decepcionada com a falta de engajamento...

Mas....Mudando de assunto....
Há alguns posts atrás a Poliana me pediu dicas de sites seguros e lojas para comprar enxoval.
Como o perfil dela é bloqueado e não consegui falar com ela,decidi fazer um post com essas dicas,aí pode ajudar mais gente tb né?
Eu sou meio suspeita pra falar de compras pela internet pq adooorooo!
Mas tenho um costume para garantir que o que eu procuro seja da qualidade que espero: vou na loja,pego na mão,vejo a qualidade ,tamanho,etc...Aí pesquiso os melhores preços na net.
Assim já economizei muito! E comprei as peças que realmente queria.
Uma outra vantagem da compra na net é que vc pode parcelar em quantas vezes quiser (e a loja permitir) sem ter que ver a cara de desprezo das vendedoras pensando "olha a pobre,gasta R$50,00 e ainda quer parcelar".
Então vamos lá?
Eu não tenho o costume de comprar em sites que não conheço,por isso só vou colocar os que já usei ok?

PortCasa - Adoro os produtos dela,mas ela costuma ser meio "carinha".Vale a pena ficar de olho nas promoções. Tem loja física no Bom Retiro,tb recomendo pq é uma perdição! Cobra frete.

Compra Fácil - Tb tem preços mais altos do que as lojas do ramo, mas faz promoções ótimas de UD e Eletro. Meu aparelho de jantar paguei R$150,00 quando nas outras lojas custava R$299,00.

Zelo - Opção de muitas noivinhas para lista de presentes. SEmpre tem promoções e produtos de qualidade. Tem várias lojas físicas que têm muito mais opção de produtos do que o site. Tb cobra frete.

Niazi Chohfi - Sim, aquela da 25 de março! Tem sempre promoções no site e a loja física é de chorar, tem desde tecido para fazer os lençóis na medida,estampa e combinação que vc escolher até produtos prontos das marcas conhecidas (nos outros andares)e com ótimos preços. Tem várias filiais na 25 de Março,essa que estou falando fica ao lado da Ladeira Porto Geral.

Camicado - Tem quem ame e quem odeie por causa dos preços, mas é tudo questão de procurar as promoções. Não entrega em todo lugar, tem que consultar se atende a sua região. Produtos frágeis vem cuidadosamente embalados (lembram da minha experiência com o Wall Mart?).

Extra - Ótima opção para Eletrodomésticos,entrega rápida e promoções boas. Vale a pena passear sempre pela seção de UD tb,vive tendo promoções no setor.

Algumas outras dica,dessa vez de lojas físicas:

Lojão do Brás - Apesar do nome sugerir uma coisa mais popular, tem produtos bem baratinhos e muito caros, passando por diversas marcas conhecidas e de excelente qualidade.

Pernambucanas - Já comprei produtos de marcas e qualidades excelentes, em promoções MARA! Por exemplo, paguei R$80,00 em um cobertor Raschel dupla face LINDO!


Sacaria Ouro Branco
- Bom pra comprar panos de prato, toalhas de mesa e afins.

Copatex - Mesma coisa da anterior, tem itens de marcas como a Karsten, mas custam caríssimo.

E uma última dica, especialmente para as mocinhas de Guarulhos e região:
Armarinhos Fernando - Ele mesmo, irmão do que tem na 25 de Março. Tem TUDO pra casa (UD) com preços irresistíveis. Tenho até medo de ir lá pq é sempre um estrago!

Bom,amores é isso.
Espero que vcs tenham gostado das dicas e lembrem-se sempre do meu lema: Acompanhem os preços dos produtos que querem comprar,assim vcs reconhecem na hora qdo uma oferta é REALMENTE irresistível!

5 comentários:

Amor desde infância disse...

que otimo tinhamos medo de comprar pela net post nao nos sentiamos seguros obrigada pelas dicas bj!

Inspiração de Noiva disse...

aiiii linda brigada... não sabia q o meu perfil era bloqueado... vou saber como faz pra desbloquear e valeu pelas dicas agora fica bem mais fácil...

Marina Domingos disse...

claro que pode copiar a lista!!!
vai lá, e sinta-se à vontade
beijocas,
Marina

Thais e Weine disse...

Obriigaduuu FlOr, podi deixar seu eu precisar eu ti falo táh, é mt bom saber q existe pessoas assim como vc, q se preocupa com os outros...

tenha um lindu diia

Bjuss...

Lili disse...

Dindaaa..ameii as dicas da lojas pela net..eu tb adoro comprar as coisas pela internet acho bemm mais ptáticoo neh?!

bjuss