sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Comprinhas, presentes, promoção e etc...

Olá amores!
O post de hoje é meio confuso,mas vamos lá!
Meio que ganhamos alguns presentes esses dias...
Troquei os pontos do programa de recompensas do meu cartão de crédito por um telefone sem fio pra casinha.E ele chegou hoje!


É esse aí de cima. Charmoso,né?

Fiz mais uma comprinha e confesso que gostei!
Comprei dois tapetinhos para por no banheiro desses aqui:

Comprei um grafite e um branco.
E eles são tão fofinhos,confesso que me surpreendi quando eles chegaram.
Vi um comercial na tv e fui no site ver o preço.
Quase caí pra trás!
Apenas 20 dinheiros,acreditam?
Comprei logo dois!
E eles são mais fofinhos do que esperava...
Fica a dica,mas corram pq tá acabando: Port Casa, tapete Shaggy Corttex.
Tem outras coisas em promoção tb,mas o meu $$$ tá curto então foi só isso pra mim dessa vez...

Minha madrinha de batismo falou pra eu começar a procurar o meu presente!
Só que eu já escolhi!
Quero um multi processador da Walita que adoro (irmã tem um e é ótimo!).

Esse aqui...
Agora é só esperar ela ligar pra dar o OK...
Aguardem cenas dos próximos capítulos...rsrs...

Ah,o namorido tb "ganhou" um jogo de facas do cartão de crédito,mas ele ainda não chegou....

E amanhã é a festinha de 1 ano do meu sobrinho.
Gente,não acredito que já passou 1 ano!Parece que foi ontem!
Vou tentar tirar uma foto decente com ele e coloco aqui.


É isso,queridas!
Bjão e bom fds!

P.S.:Estou sentindo falta de alguns comentários...Não me amam mais??? Snif...snif..

11 comentários:

Nelissa disse...

Amada, que lindo o tel novo tel! Ahh gostei dos tapetes e como erstão baratos. Estou indo no site agora pra dar uma olhadinha. E vou cobrar a foto do niver do sobrinho!
Ahhh! Ainda te amamos, boba. rss
Beijosss

Amor desde infância disse...

[rafa]nossa belos presentes!

tenho certa que vai ganhar bem mais!

no casamento


fica com Deus

Val disse...

Que legal os "presentes"....eu vivo fazendo isso não posso ver uma promoção...rs...ando me controlando pq já gastei bastante e vivem me dizendo que na hora do casamento não vou ter o que pedir na lista....mal sabem que já montei a lista e teve um monteee de coisa para colocar...rs....bjks

Amandinha disse...

É tão bom fazer comprinhas!!!
Te linkei lá no meu cantinho!!

* Mi¢hєℓє* disse...

Flor qta coisa boa...tudo de bom né??? e esses tapetes...lindosss..
Olha eu não te abandonei não!!! As vezes não dá tempo de comentar nem postar..mas to sempre dando uma espiadinha..rsrsr

bjinhosss

Noiva ZY disse...

Um gostoso fazer comprinhas e ganahr presentinhos né?!EU AMO srsr!!bjs

Gleice Giotto disse...

Uia, sua casa ta qse completa hein flor!!!
Ainda nao ganhamos nada, alias, nem fiz minha lista de presentes hauuauhaua, vc me sugere algum lugar?
Eu participo de uma promoção do meu cartão, do tipo, compre 1 e com tantos pontos ganhe outro, mas ql o interesse de ter 2 iguais?
Se arrumasse alguem pra dividir o valor cmg ai compensaria =P
Esse povo nao pensa na hora de fazer as promoções.
Bom final de semana lindona!

Silvania disse...

Nessa fase "noiva" ficamos feito criança quando ganha presente, né? Felidade só...
Vou passar por aqui, ta??
;**

Lili disse...

Dindaaaaaaa...esse telefone é maraaaaaaaaaa..minha irmã tem e é lindo! Agora q tapetinhos lindoss, ameii!

Tudop lindoo

bjussss

Jeanne Bringel disse...

amei os tapetinhos!!!!
oi sou mais uma noiva blogueira e me caso agora em 2010 estou sendo seguidora do seu blog vem da uma olhada no meu quem sabe não podemos trocar algumas ideias sobre casórios kkk. www.querotudoperfeito.blogspot.com

Inspiração de Noiva disse...

oieee linda me dá dicas dessas promoções...e de sites para enxoval são seguros... ainda não tenho nada!!!