domingo, 17 de janeiro de 2010

Mais selinhos!

Esse ganhei da Evelyn.Obrigada flor!


As regras seguem abaixo:



1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho
2) Responder as perguntas:
a)Com que freqüência você ora (quantas vezes no dia)? R:Eu falo com Deus muitas vezes ao dia, porque Ele está sempre ao meu lado. Mas oração daquelas que a gente para tudo pra fazer eu oro uma única vez.
b)Você costuma orar pelo seu casamento? R: Sim.
c)Você já orou e já foi atendida? R: Sempre! Nem sempre da forma que gostaria,mas sempre da forma que era necessária!
d)Qual a importância da oração para você? R: É o que nos dá forças qdo estamos desanimando.
e)Ultimamente qual tem sido o pedido que mais tem feito a Deus? R: Me ajudar a vencer a batalha contra a ansiedade.


3) Indicar e avisar 5 blogs para receber o selinho:
Lili,Gleice,Michele,Bia Malfatti e Paty.

2 comentários:

M. Emília disse...

Olha só o selinho aí! É muito bom poder contar com o Senhor sempre né? Quanto ao seu post anterior, o chá de lingerie, já pensei sim em fazer um, mas fico tão apreensiva em ganhar algo que eu não goste, que não se pareça comigo... Fica com Deus

Lili disse...

Dindonaaa..fiquei muito feliz qnd li seu post da superação! Pode ficar com medo no inicio mas passou e melhor..superou seus medoss! Isso mesmo seja mais forte q ele pq vc vai vencer..vc vai ver!


bjussssssssss