segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pra matar a saudade...Post muquifo!




Amoresssss!!!
Tô tão feliz!
Estava meio assim de mostrar as fotos das coisas que quero no casório pro namorido...
Sei lá,acho que fiquei com medo de ele achar que era tudo frescura,que não queria nada daquilo já que nossa comemoração vai ser bem simples.
E qual não foi a minha surpresa quando mostrei e ele respondeu super positivamente!
Diálogo:
EU - E ai mô? Vc gostou das fotos que eu mostrei?
ELE - Gostei.Bem legal.
EU - Vc acha que dá pra fazer?
ELE - Fica muito caro?
EU - Não,é tudo simples de fazer e dá pra fazer em casa mesmo.Acho que vale a pena gastar um pouquinho e fazer uma coisa bonita,arrumadinha...
ELE - Tb acho.
ELE - Você sabe fazer tudo?
EU - Sossegado...
ELE - Então faz. Por mim tá bom! São legais.
Ah meninas,esse menino não existe!
Eu com medo do meu sapato colorido e ele "Vai em frente!",eu com medo das frescurinhas que quero e ele "Vai em frente!".Sempre me apoiando!
Amoooooo!!!!
Outra coisa: ontem compramos mais dois pratos!
Tá difícil encontrar por aí,qdo a gente encontra compra os que tem.
Agora já temos 8,acho que tá bom,né?
Mudando de assunto.....
Estou com uma baita dúvida,não tenho idéia de quantas bandejas eu compro pra mesa de doces.Coloquei as fotos láááá em cima do que eu gostei(não sei o que acontece com esse blog que agora só aparecem os códigos,aí não sei mover pra onde eu quero).
Claro que a minha não será chiquérrima igual,mas....nem por isso tem que ser fuleira.Quero tudo bonitinho!
Me ajudem?
Ah,amanhã é aniversário do meu amor!!!
Parabéns mô! Te amo muitooooo!!!
Vou indo meninas!
Bjão

6 comentários:

Dayana Dalier disse...

Nossos namoridos são uns fofos *-*
o meu tb apoiou em td.
Eu tb fiz essas forminhas no meu casamento, todo mundo adorou.

Sobre os pratos...quando eu estava noiva, comprei um jogo com uns 6 pratos e adivinha quantos jogos eu ganhei depois??
Mais 4 jogos de pratos
kkkkkkkk
é muito prato p/ pouca gente.

Bjus!

M. Emília disse...

Menina! Nem passou pela minha cabeça esse negócio de lista na loja!! huahauha Eu também fico pedindo a opinião do noivo pra tudo o que eu decido sobre o casamento, e noivo fica com medo de gastar demais, porque tbm vamos fazer algo simples... Mas concordo com vc que o simples não pode significar que qualquer coisinha esteja bom. Então vamos caprichar né!! Fica com Deus!

Inspiração de Noiva disse...

oi Audrey essas bandejas eu acho q são de mdf dá pra vc fazer em casa!Não entendo mto de artesanato, mas eu vou fazer uma dessas pro meu casamento tb!Acho q é mto simples pegando umas dicas aqui e acolá dá cero bjo!!!

Cristina Santos Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amor desde infância disse...

que bunitinho seu amor te apoiando isso e mt bom e parabens pra ele mt paz bjinhos!

Lili disse...

Dindonaaa...olha a gente as vezes fica cheio de dedos e esses noivos nos surpreendem né?! É mt bom isssooo! Acho que as bandejas depende diretamente da quantidade de doces e do tamanho da mesa...pq se a mesa for relativamente grande vai pres=cisar de mais neh? Mas acho que fica bonito com poucass

Bjusssssss