domingo, 2 de maio de 2010

Vestido,Matéria do Fantástico e compras

Olá amores!
Vi que vcs adoraram saber que estou fazendo meu vestido...Só esqueci de dizer que ainda estou na parte do forro...Não comprei "o tecido" de cima ainda pq fiquei com medo de a parte de baixo não dar certo e eu ter gastado $$$ a toa,né?
Aí resolvi fazer a parte de baixo primeiro e depois,se tudo desse certo,comprar o tecido lindo de cima....

Meninas,que medooo!!!
Vcs viram a matéria do Fantástico sobre os calotes de buffet,assessora,etc?
Tenho certeza que muitas de nós tem esse tipo de pesadelo...
Fica a dica: pesquisem muuuuitooo sobre os fornecedores a serem contratados,peçam indicações,se for necessário verifique junto ao Procon o histórico dos profissionais e façam contratos incluindo todos os detalhes.

Mas,mudando de assunto, ontem fomos fazer compras pra casinha!
Ai que delícia!
Não compramos muita coisa pq não gostamos das opções...
Compramos: kit de potes para mantimentos,jogo de taças para sobremesa,alguns potinhos e acessórios de cozinha.
Mas o namorido disse que no final do mês vamos comprar mais algumas coisinhas.
São essas coisinhas pequenas que,quando compradas todas juntas, dão um dinheirão.Por isso resolvemos ir comprando aos poucos.






Aproveitando a saída resolvi procurar meu sapatinho...
E não encontrei nada que me agradasse e tivesse um salto aceitável pra mim...
Tô ficando preocupada...
Vamos ver se encontro né?!

Bjss

P.S.: Meninas,amanhã o papis vai fazer uma pequena cirurgia e eu queria pedir as orações de vcs,por favor....

6 comentários:

* Mi¢hєℓє* disse...

Eu vi a matériaaa..que horror..que bando de %$@$%$@#!!!
è tão gostoso fazer comprinhas né? Amo!!! Parabéns viu?

bjinhoss

Fer's disse...

Nossa que show vc fazer seu vestido...amei!!!

Qto a fornecedores, dá um medinho mesmo ne??? mas devemos ser espertas e pesquiser mto sobre eles!!!

Adorei suas aquisições!!!

beijokassss

Loly disse...

Um absurdo ne os fornecedores enganarem desse jeito...
O negocio é fica muiiittttooo esperta para nada de ruim acontecer...
Bjs

Juliana disse...

Ai nao vejo a hora de fazer compras, deve ser mto bom né? Ah! Boa sorte para o seu pai!! bjus

Lili disse...

Dindocaaa...quando eu crescer quero ser igual a você!!! Comprando as coisas pra casa rsrsrs fui fazer isso sábado e voltei com as mãos abanando huahauhuaa

ahh to orando pelo seu pai vai dar tudo certo!

bjuss

Darlene disse...

Oiii, sempre visito seu blog...adoro!
Sabe q eu tb to fazendo isso, comprando aos poucos pra não pesar qndo estiver perto do casório, pensei tb q poderia guardar o dinheiro pra comprar depois...mas é tão gostoso ver alguma coisa q vc gosta e comprar neh?! Optei então por ir comprando aos poucos =)

bjos