domingo, 16 de maio de 2010

Carro da noiva

Olá amores!
Tudo em paz por aí?
Desculpem a ausência,mas estava sem assunto...rsrsr
Mas aí veio um!!!
Estava eu toda contente falando de carros para noiva com o namorido (vimos um Cruiser no caminho,aí começou o assunto)e comentei que estava pensando em ir para a igreja com o cunhado(pensando no $$$ economizado).
Quase apanhei!
Namorido falou que eu mereço ir bonitona,com um carrão!rsrs
Ri muito da cara que ele fez...
Vamos ver o que acontece a seguir...




P.S.: Alguém me indicou selinhos essa semana,mas eu não acho o recado!
Foi vc??? Deixa um comentário aqui pra mim,please?

P.S.2:Gentem,logo meu sobrinho nasce!!!! Que emoção!!!!

7 comentários:

Maura Simon disse...

Isso mesmooo, toda noiva merece ir bonitosa e absoluta pra Igreja... hehehe Que noivinho mais fofo!! Parabéns (pelo sobrinho tb)... BJos

Hérica disse...

oie

Pq esta parando?
Estou interessada nas forminhas.
Vou enviar um e-mail.
Bjus

Gisele disse...

Oie queridaaa..
Concordo com seu namorido meu bem! Tu tem que ir linda e bela. É dia único e mais que especial. Se dê a esse luxo viu!!!
Beijossssss

Tempo Para Mulheres disse...

Hum que liquida boa heim... se não tivesse casado já iria aproveitar os preços das forminhas...bjos

Lili disse...

Dindocaaaaaa..nossaa eu morri de rir com vc falando que quase apaanhou hiahauhauahua..Já que ele falou isso então não discute rsrs
Ahh eu quero os adesivos vamos combinar isso direitinho? Eu quero mt rss

Ahh e seu sobrinho já vai nascer? nossaaaaaaaaaa como o tempo voa!

BJusssss

Carol Sena disse...

Ola

brigadpo pela sua visita!

que bom que seu noivo vai querer o carro eu ainda não aluguei.. e nem sei se vou locar ó duvida!

bjus

Ana Paula & Cássio disse...

Olá sou uma noivinha desesperada por novidades de casamento por isso resolvi seguir seu blog, pois sei que ideias novas não vão faltar.
Abraços Ana Paula