sábado, 1 de maio de 2010

Prova do vestido

Olá amores!
Pra quem não sabe EU estou fazendo o meu vestido de noiva.
Sim senhoras,euzinha!
E está ficando muito bom,diga-se de passagem.
Enfim,ontem eu fiz a segunda prova.
Na primeira tive que fazer alguns ajustes e cortar um pouco a cauda que estava muito comprida para o meu gosto.
E agora ficou ótimo!
Do jeitinho que eu queria.
Até minha mãe e irmã ficaram impressionadas.
Nunca tinha feito nada nem parecido...
Vou ficar devendo fotos pq minha câmera está sem pilhas e eu tirei as fotos com o celular..
Só que não sei onde enfiei o bendito programa que passa as fotos do pc.O celular é antigo,então já viram,né?
Me senti NOIVA!!!
Coloquei véu e tudo...
Ai pra completar o look terminei meu arranjo de cabelo.
Ficou tão fofo!
Agora só preciso descobrir onde comprar as benditas plumas pra colocar nele,mas isso são cenas dos próximos capítulos....
E hoje é o casório de algumas noivinhas aqui do blog,incluindo a nossa queridíssima Gleice.
Gata,vai lá e arrasa!
Tenho certeza que vai ser lindooooo!!!

bjão!

7 comentários:

Cécil disse...

Oi flor, quanta emoção... Acho que na semana que vem compro o tecido do vestido e levo pra costureira...heheh

Ah, qnto as balas, obrigada pela dica!!!

Bjokas

Luana Arakaki disse...

Nossa, Audrey, eu fiquei impressionada só de pensar em vc estar fazendo seu proprio vestido!!! Aceita encomendas de outras noivas?
Deve ser mais emocionante ainda!!! Parabéns!!!
Bjs

* Mi¢hєℓє* disse...

Amo essa noivinha prendada..rsrsrs
Queria tanto..tanto ver sua obra prima..:(
Linda, parabéns...creio que deve estar mto lindo mesmo!! vindo da gente com carinho, com amor e dedicação, fica mto mais lindo!

bjss

Fernanda Correia disse...

Você que tá fazendo seu vestido?!?
Tipo, costurando, bordando e tudo o mais?!!?

Caramba.... rsrs! Já ouvi falar em DIY, mas fazer o próprio vestido é o máximo!!!

Tenho certeza que vai ficar liiindo!! =D

Lili disse...

Dindaaaa...deve ter ficado lindaaa! caramba se eu msm fosse fazer meu vestido ia ficar uma merd%$ rsrsrsrs..
Ainda bem que vc tem esse dom neh?
Tenho ceerteza que ficou lindaa

bjusss

Bel disse...

Que lindo! Deve ser uma emoção em dobro vc mesma fazer o seu vestido. Vai ter um significado e tanto. Amei. Parabéns.

Mariana disse...

Que linda estou louquinha para ver o seu vestido!!