quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fui indicada ao Prêmio Top Blog!!!


Olá amoresss!!!!
Não sei como,mas fui indicada ao Prêmio Top Blog 2010!!!
Não sei quem foi,mas agradeço!!!
Ano passado eu até cheguei a inscrevê-lo,mas tive poucos votos...snif...snif...
Se vc quiser votar neste singelo bloguinho é só clicar aqui!
O email do blog é fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br

E falando em votar,que tal ajudar uma amiga a ganhar uma viagem para NY???
Copie e cole este endereço no seu navegador e vote na queridíssima Amanda!
http://declaracao.ilovesacks.com.br/declaracoes.php?dec=4418


Amores,muito obrigada pelas orações,a cirurgia do papis foi um sucesso e ele já está em casa\o/!!!!
Ah,muito obrigada tb pelos elogios ao meu projeto de vestido...fiquei toda convencida...rsrsr...
Agora estou no "projeto lencinhos". Sabem,aqueles para "lágrimas de emoção"?!
Já fiz o layout...mas só vou mostrar quando estiverem prontinhos....

Bjsss

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Linda, parabém seu blog és FOFO!
E seu vestido vai ser um arraso, pois, se este é só o começo imagine o acabamento final dele. Bjs

Amanda disse...

Ai que fofa! Vc é um amor! Mto obrigadaaaaaa!!! De todo coração. Se eu ganhar, lhe trago um presente todo especial!

Bjs!

Pri disse...

Oiii!
Eu adoro o seu blog e todas as dicas que vc posta por aqui!! Vc é muito criativa! Parabéns!!
Deixei um presentinho para você no meu blog!
Beijos

Inspiração de Noiva disse...

parabens .... vc merece seu blog é 10 mesmo!!!!!!!!!!