quarta-feira, 19 de maio de 2010

Roupa da mãe da noiva,convites e a saga do sapato

Olá morecos!
Acabei nem contando que sábado fui em mais duas lojas de sapatos e não achei nada que me agradasse e tivesse um salto não muito alto.
Aí tomei uma decisão: se não encontrar um modelo vermelho que me faça suspirar vou procurar um branco mesmo e usar o buquê rosa que eu tanto queria (mas tinha desistido pra não brigar com o sapato vermelho.
Assim sendo,qualquer dia desses vou encarar ir na São Caetano...
Recebi muitas recomendações da loja do Fernando Bueno e da Lopez.
Vamos ver...
Aguardem cenas dos próximos capítulos.

E logo ao lado de uma das lojas de sapato que eu fui,tinha uma loja de roupa de festa.
Entrei com aquela cara desinteressada (pra vendedora não enfiar a faca)e pedi pra ver uma roupa BEM DISCRETA para minha mãe (ela não gosta de frescuras).
A vendedora me disse que tinha algo perfeito.
Eu, toda esperançosa, fiquei esperando pra ver o modelito em questão.
E eis que a cidadã me saca um conjuntinho ROXO,todo bordado em VIDRILHOS BRILHANTES.
Discrição passou longe né?
Pela cara que o namorido fez olhando pra roupa fico imaginando a cara que EU fiz...rsrsr...

E mudamos o modelo do convite!
O escolhido é muito mais lindo que o outro,mas não vou mostrar aqui até fazer um....

Bom,por enquanto é só amores....
Bjs e bom fds....

P.S.: Ia abandonar minhas vendas pq estava muito chateada com umas coisas que andaram acontecendo (e que prefiro nem comentar), mas namorido me deu uma injeção de ânimo e eu decidi continuar.
Então não deixem de passar lá na lojinha que as peças de liquidação estão acabando e tem novidades também.

6 comentários:

Alexandra disse...

É chatinho quando a gente não encontra o que desejamos... espero que ainda consiga encontrar o seu tão sonhado sapatinho!

Bjos

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Olá, é cada uma que temos que aguentar nessas andanças né? Fico imaginando se vc tivesse pedido algo que chamasse atenção...
Que bom que não desistiu da loja.
bjin

Lili disse...

Dindaaa..Gostei de saber que anda passeando por aí viu?! Isso mesmoo..
E essas vendedoras são doidas mesmo né?! rsrs

Agora dinda, vc ia acabar com as vendinhas por minha causa? Por causa daqueles negócios do Convite do Chá? Poxaa espero que não viu pq minha mãe já distribui todos os que eu fiz pq as pessoas estavam querendo muito o convite, vinham aqui pedir então não ia dar tempo mesmo..Se vc ficou chateada me perdoaaaaa?
Mas eu vou comprar os adesivos rsrsrsrs

Bjusssss

Oi disse...

nossa, esse lance aí da roupa foi ótimo.. rs
realmente, tem umas q só JESUS!!! :P

e eu acho fofa a ideia mesmo do buquê rosa ^^
vai ficar lindo!!!

...mil beijinhos ♥

Maura Simon disse...

Boa escolha... ainda bem que tu tem o plano "B", sapato branco e buquê rosa, que tb serão lindos. Mas boa sorte na busca... bjos

disse...

Oi, minha linda!
Fiquei muito feliz que não desistiu do seu empreendimento! É isso aí! Continua firme que ainda vai te trazer muitas alegrias!!!
E quanto ao sapato, fica fria! O "seu" está quietinho, esperando a hora e o lugar certo pra aparecer!
Bjão!