terça-feira, 25 de maio de 2010

Bolo sem topo????


Olá amores!!!
Tb fiquei impressionada com o post da Cíntia...
Cada uma que aparece,né?

Vamos ao assunto do post?
Pois bem,decidi que não vamos ter topo de bolo.
Não consegui me encantar por nenhum modelo desses "fofinhos" de biscuit, queria mesmo aqueles com características reais.
Mas aqueles não po$$o,entendem???
Então pensei em fazer como no bolo acima (que adorei),colocar um laço,flores ou algo do tipo...
O que vcs acham?
Vai ficar sem gracinha????

18 comentários:

Gisele disse...

Oi queridaaa. tudo bem??
Menina vim te dar uma dica e quem sabe vc gosta...rs.
Primeiro eu achei o modelo do bolo da foto perfeito e até pensei em nao ter tbem por alguns segundos...rs, mais aí lembrei da minha amiga e acho que posso te ajudar.
Tenho uma amiga que faz esses bonequinhos perfeitos e realmente reais. Ela tem uma lojinha no site elo7. O nome da loja dela é Atelie Lú art's & Cia. Ela faz coisas lindas e realmente maravilhosas. Não sei vc assiste Pânico, mais fizeram um boneco do Zina e ficou identico, e foi ela que fez. Acharam ela neste site.
Ela tbem fez o topo de bolo do meu irmão. E eu amei. Eu dei de presente e ela fez igual as fotos que mandei. Vestido, penteado, rosto, detalhes, tudo. Ameiiii.
Se vc não conseguir achar ela, me diz que te passo outra forma de encontra-lá. Garanto que vc vai amarrr.
Beijossss Gi

Luana Feitosa disse...

Eu gosto da idéia, inclusive saiu um bolo sem topo em uma revista de casamento que eu me apaixonei.Bjs

Lucy disse...

OI
Eu acho que fica legal com flores, só não fica legal se não tiver nada, sei lá fica meio vago sabe?
Vai em frente rsrs
Beijos

Ana Paula disse...

Eu gostei!

Beijooooo

Carol Sena disse...

Eu gosto de flores.. laços.. corações de tudo um pouco kkk
mas amo os bonequinhos.. no começo eu tbm queria um com caracteristicas reais mas o didin tava curto.. eate que encontrei uma moça que faz um super delicado.. ai amei! estou no agurdo da entrega!

bjus

Luana Arakaki disse...

Tb adorei! Acho que não é pq todo mundo faz que a gente tem que fazer tb... Já vi também com as iniciais dos nomes dos noivos e achei muito bonito, mas particularmente acho que flores ficam um charme, podem ser naturais ou de açúcar mesmo, é só combinar com a pessoa que vai fazer seu bolo...
Bjs bjs e boa sorte...

disse...

Amada, confesso que acho topo de bolo uma gracinha... mas prefiro mil vezes assim!
Acho chiquerésimo!!!
Vai firme! Não tem erro!!!
Bjs

Anônimo disse...

Oi, não fica sem graça não sem noivinhos não viu? O da foto aí de cima tá lindo. Esses dias postei no meu blog sobre isso. São tantas opções hoje, que tem coisas até muito mais bonitas que muitos noivinhos. No meu casamento por exemplo, o bolo vai ter flores no lugar dos noivinhos. Eu acho bem legal sair do tradicional!
Beijos

Unknown disse...

OLá, Audrey! Eu tb tive o mesmo problema que vc... não consegui fazer os noivinhos com quem eu queria e não me interessei por nenhum outro.
Decidi que não vou ter topo de bolo, afinal de contas a grana tá muito curta pra eu adquirir um item que não me agrada ou só pra não ficar "vago"...
Achei a foto do bolo que vc colocou linda linda...
Tb vou fazer algo desse tipo. Acho que ficará lindo.
Bjus e boa sorte!

Marcinha disse...

Eu amei este bolo e acho que se for assim ñ vai fazer falta os noivinhos.

Juliana disse...

Eu particularmente acho que o topo dá um charme e uma graça a mais no bolo, mas vai mto do casal, se vcs nao querem .... é o casamento de vcs e vcs fazem do jeito que achar melhor, mas pesquise mais um pouco, qm sabe encontra ... rs ... bjus

Vera Arteira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carla... disse...

Oie...

adorei seu blog.

Então... no meu casamento fiz uns bonequinhos "reais". Não foram baratos não. O noivo ficou bem parecido... mas eu não.

Enfim... deixei... e usei. Inclusive está na minha estante.

Mas acho que hj, eu faria diferente. Faria aqueles mais redondinhos... com carinhas fofas, só com cabelo igual e vestido... essas coisas.

Meu irmão colocou flores no topo e achei muito bonito e elegante.

Aliás... esse bolo da foto, está lindo, lindo.

Beijocas,
Carla.

Loly disse...

ACHO LEGAL!
MINHA IRMA PEGOU UM BOLO COMUM E COLOCOU FLORES EM VOLTA, FICOU BEM LEGAL!
EU TB GOSTARIA DE TER TOPO, MAS N SEI SE A GRANA VAI DAR...
BEIJO GRANDE LOLY
http://www.misposero.blogspot.com/

Cristina Santos Morais disse...

Audrey, o meu bolo não terá noivinhos no topo, acho q está muito comum...
Esse bolo q vc ecsolheu é lindo e ninguém vai sentir falta de noivinho não, fica tranquila.

Lili disse...

Dindaaa..eu achei que ficou bonito com essas floress..os noivinhos são um complemento mas as flores tb deixa tudo bem chiquee..
bjusss

Tatiana Bianco disse...

Oi sou nova por aqui e sou adorando o seu site.... Mas o motivo de lhe escrever é que gostaria de lhe recomendar ver o trabalho de minha mae... ela trabalha com noivinhos de biscuit e , modestia a parte, faz trabalhos lindos! Tem modelos com vestido de tecido e tudo.... Caso se interesse, visite meu orkut, e os trabalhos estão por lá... obrigada! e mais uma vez parabens pelo blog! Thaty

Simone & Carlos disse...

Oi Audrey, também tenho o mesmo proplema que você com os noivinhos... Acho esses de biscuit personalizados tão carinhos... não desmerecendo, imagino que deva dar um trabalhão para fazer massssss...
Vi uns noivinhos pintados em madeira você já viu? Achei até mais nossa cara e vou tentar encontrar ele cru para eu pintar. Já pensou nisso, em fazer os seus?
Bjux