sábado, 2 de abril de 2011

E a novidade é...

Que vamos casar no civil dia 30 de Abril!!!
Pois é meninas,aconteceu tudo rapidamente!
Papai do Céu mexeu todos os pauzinhos ao mesmo tempo e conseguimos uma casa ótima,por um preço ótimo!
Como já estava tudo preparado,só faltando comprar os móveis (só dá pra comprar móveis sabendo onde vai morar né?!rs), lá fomos nós !!!
Compramos a cozinha:



A cama:




Também compramos o sofá (mas esse eu não achei foto pra mostrar como é...)
Ele é parecido com esse,mas é todo liso (sem estampa).



Ah,compramos as alianças também!


E ganhamos um super presente da minha irmã que vai ajudar (e muito) a comprar algumas coisas que faltam.
Ainda não encontramos a mesa e o rack do jeito que queremos, mas vamos chegar lá....rs
Como não vamos ter festa, não tenho muito o que preparar...
Agora é só esperar a casa icar pronta (está tendo uma mini reforma) e nossos móveis chegarem!
Estou muito feliz por ver tudo se desenhar com cores tão bonitas.
Agora, mais do que nunca, tenho que controlar a ansiedade...rs

bjssss


6 comentários:

Luana Arakaki disse...

Parabéns Audrey! Que bom que está tudo dando certo pra vcs... Tenho acompanhado seu blog e seu trabalho e torço muito pra que vc veja todos os seus sonhos se realizar... Bjs bjs

Laís Vilela disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!
Que maravilha!!
Aproveite mesmo, seus móveis são lindinhos *_*
Beijocas♥

Carol Sena disse...

OLA

PARABENS

O SEU ARMARIO ´P EO MESMO MODELO DO MEU, MAS O MEU É MADEIRA COM BRANCO!

BJ

Larissa Araujo disse...

Ow Audrey, fico muito feliz que tudo isso tenha acontecido com vc!!! Que Deus abençoe seu casamento!!! Seja muito feliz, viu? Bjoooo

Suziane Silva disse...

Oh Audrey que bom!!!Ler vc dizendo que as coisas estão dando tudo certo, me dar esperança que vou encontrar minha casinha logo. Eu meu noivo estamos vendo isso, mas ainda não achamos. Estou ansiosa para começar a comprar meus moveis tambem, mas por enquanto vou ter que esperar!! Estou fazendo meu diario para meu casorio tambem, comecei agora!!Depois vc dar uma passadinha por lá!!http://suzisilva.blogspot.com/

Paty... disse...

Oi Audrey!! Parabéns pelo casório!!! Está pertinho hein!! Gostei de seu armário de cozinha, de qual loja é?
Beijocas...

Paty