segunda-feira, 18 de abril de 2011

Correria!!!!

Olá meninas!
Dias de muita correria!
Pensem em uma pessoa cansada?! Sim, sou eu.
Um milhão de coisas pra resolver,encomendas pra terminar antes da folga casamentícia, casa nova pra limpar, tudo pra pôr no lugar, afff...
E aí, no meio de tudo isso, ainda sou obrigada  a dar de cara com a falta de compromisso.
Estava desde quinta-feira sem poder sair de casa esperando entrega e montagem dos móveis.
O montador deveria ter ido no sábado.
Você foi lá em casa??? Nem ele...
Que ódio!!! O vendedor tinha me garantido que não passava de sábado.
E aí que eu fiquei plantada em casa á toa.Que raiva!
Aí hoje, logo cedo, liguei lá na loja (muito tranquila,como vcs devem imaginar) e o vendedor me disse que o montador não foi pq estava com conjuntivite, mas que hoje viria outro no lugar.Custava alguém ter me ligado pra dar uma satisfação? Acho que sim,pq ninguém me avisou isso.
Lá pelas onze e meia apareceu o montador. Conversa vai, conversa vem, ele começou a falar sobre os filhos e soltou a seguinte frase: "Meu filho é que deveria ter vindo montar aqui no sábado,mas passaram muito serviço pra ele em um dia só e ele não deu conta. Aí eu vim no lugar dele".
Ai eu perguntei: "mas ele não está com conjuntivite?".
Ao que ele respondeu prontamente: "Imagina, meu filho está ótimo,graças a Deus! Eles que deram essa desculpa pra senhora...".
Posso com uma coisa dessas???
O pior de tudo é que eu tinha um monte de encomenda pra postar na quinta e sexta feira e não pude pq não podia sair de casa. Detesto não conseguir cumprir com o que assumi.E ainda levei bronca da mamis por ter ficado com raiva.
Depois de parte dos móveis montados (ainda falta entregarem a mesa) a casa está tomando forma de casa.
A sala está praticamente pronta, já tem até cortinas...rs.
Mas ainda falta muita coisa pra fazer, só de pensar já fico cansada...rsrs
A sensação é muito boa, isso digo com certeza!
Mas agora vou embora pq esse post ficou uma bagunça e eu mereço um descansinho...
bjs

4 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Olá Flor!
Relaxa, infelizmente essas coisas acontecem e acabam com a gente neh... também não suporto pessoas que não cumprem o que prometem.Sua casa deve tah ficando uma fofura neh.

Bjs no coração!

Fer's disse...

Essa parte de entrega de moveis e montagem dá uma dor de cabeça...ainda estou com problemas no meu quarto...masssss.... muita sorte pra ti!!!

beijokasss

Anônimo disse...

[url=http://www.xrumermaster.com]xrumer[/url]

Personnalité Cerimonial - Kel Martins disse...

amei o seu blog... vou te seguir ok!!!

bjkas da Kel