quinta-feira, 28 de abril de 2011

Corra Audrey,corra!!! - Post muquifo gigante


Olá meninas!
Pensem em uma pessoa cansada....
Os dias tem voado e o tempo parece não ser suficiente!!!!
Ontem fomos fazer a primeira compra da casa.
Super estranho,não sabiamos preço de nada!
A gente não tinha idéia de que quantidade comprava de cada item...rs...Uma comédia!
Fiz uma lista do que comprar e usei uma cola...rsrs....Mamis tinho feito compra na semana passada e eu anotei o preço de tudo na minha listinha...
Assim deu pra ter uma idéia do que estava com preço bom e o que estava caro.
Não compramos tudo que estava na lista porque alguns itens estavam quase o dobro do preço da colinha da mamis.Aí ninguém merece,né? Ficar pagando por dois pra levar só um?!
Então teremos que ir em outro lugar pra completar a despensa.
Quando chegamos em casa o montador da loja chegou junto.
Não sei se contei, mas uma das portas do armário da cozinha e uma do armário do banheiro vieram com defeito de fábrica e ele veio trocar.
Menos dois problemas da lista, pq o querido montador que veio da outra vez, ao pregar uma prateleira "varou o prego" e ele está lá, lindão, olhando pra nossa cara dentro do armário. Quando conseguir tempo tenho que ligar no SAC da loja pra conseguir uma vistoria e a troca da parte que o bonitão estragou.
A casa que estava arrumadinha já está um caos.
Caixas, sacolas e pacotes de todos os tipos espalhados por todos os lados, cadeiras com cabos de vassoura fazendo as vezes de guarda roupas (minha mudança e do namorido). Amanhã acho que melhora com a chegada do guarda roupas e da cômoda.
E minha lavanderia está lá, toda linda também, com o piso pela metade e sem pintura. A reforma ficou sob responsabilidade da dona da casa que comprou o material e contratou o pedreiro de confiança dela. O melhor vem agora: o cara trabalha em uma empresa durante a semana e faz "bicos" no fim de semana. Ou seja, terminar o piso só sábado.
Sábado que vem porque eu já avisei que não quero ver a cara dele lá em casa no sábado e no domingo. Imagina a cena: casa cheia, família reunida e o pedreiro trabalhando lá?! Nem pensar!
Mas decidi que não vou mais me estressar. O que ficar pronto ficou, o que não ficar, paciência!
Isso pq nem olhei pro ateliê novo... Quero só ver na hora de arrumar...
Meu vestidinho curtinho e fresquinho está pronto e junto com meu lindo sapatinho aberto (que me matou durante a semana inteira até lacear). E aí que em SP esfriou!!! Vento gelado e garoa... Legal né?
Hora de deixar o plano B a postos. Já preparei um conjunto quentinho de tweed que nunca tinha usado.Está lavado e passado, pronto para ser usado.Com dor no coração, pq estou apaixonada pelo meu vestidinho...Vamos torcer pra esquentar????
E hoje aconteceu um fato inédito. As duas da tarde liguei na Telefônica pra pedir uma linha pra casa nova (ninguém precisa saber que eu ia fazer isso na segunda,ok?). A atendente me informou o prazo de 7 dias pra intalação. Tudo ok. Pensei: a noite coloco o aparelho pra carregar a bateria e quando instalarem está tudo pronto.
Mais ou menos uma hora depois quem aparece na porta?
O cara pra instalar a linha!!!
Nunca vi isso acontecer! Ainda mais se tratando de Telefônica (tenho uma relação de ódio com ela, já tive todos os problemas que vcs possam imaginar).
Finalmente consegui terminar minhas encomendas e esvaziar meu guarda roupas.
E as borboletas já deram sinal de vida...
Alguém me diz onde é que eu estava com a cabeça quando achei que dava pra trabalhar, arrumar casa nova, fazer as próprias lembrancinhas e mimos do casamento em menos de um mês?????????

3 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

A correria é grande, você fica exausta, mas fala que não é uma delicia ?
Não vejo a hora de chegar nessa fase !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Gente quanta coisa, rsrs
Gosto muito do jeito que vc escreve, conseguimos visualizar tudo que aconteceu!
Mas relaxa.... vai dar tudo certo!
Boa sorte!
Bjs! ♥

TácomMel - Assessoria e Cerimonial : Casando Sonhos!!! disse...

Boa sorte na reta final!!!

Apesar de ser cansativo, curta cada detalhe, viu???
Depois dá uma saudade dessa correria toda!

bjins