sexta-feira, 25 de junho de 2010

Post muquifo

Olá amores!
Como estão os preparativos por aí?
Vários casórios de blogueiras chegando né Dona Lily,Dona May,Dona Alê e muitos outros mais?!...
Nossa meninas,ontem fiquei tão pilhada por ter conseguido ficar lá que nem conseguia dormir!
Parecia que estava ligada no 220V!
Mas hj já voltei ao normal....rsrsrs

E não é que os Correios cumpriram o prometido e depositaram o $$$ da minha indenização?!!!
E sabem o que fiz com ele???
Comi!!!rsrsrs
Claro que não comi o $$$...rsrsr...
Aproveitei a conquista de ontem e comemorei com um belo Big MAc e um delicioso sundae de chocolate pra encerrar.
NAda mais justo,depois do nervoso que eu passei por causa dos Correios!

E depois de 6 meses (!) indisponível em todas as lojas online e caríssimo em todas as lojas físicas hj o Extra disponibilizou o meu tão desejado Porta Condimentos!
Sabe quando vc quer porque quer "aquele" produto e nenhum outro te agrada?
Pois foi isso que aconteceu comigo.Como eu adoro temperos,queria um que tivesse vários potinhos.E ele é perfeito!
Olha a carinha dele:

Adoooorooo!!!!

Vou encerrar o post deixando as fotos da encomenda da Jú.
Me digam o que vcs acharam.

Livro de presença

Mini hidratantes

Rótulos para água.

Latinhas.


BJssss

5 comentários:

Unknown disse...

Audrey, realmente muito fofo seu porta condimentos. E a encomenda está uma gracinha.
Bjs

Lili disse...

Dindocaa...ADOREI como gstou i dinheiro, quem diria que conseguiria até comer hein? Viu como não acontece nadinha?? E q encomendas lindas viu?!

Adoreii

bjussssssssss

Suelen disse...

Oii..gosto muito do seu blog...
Amei o porta condimentos, muito util ne?
Da uma passadinha no meu blog tb.
Super bju
Su

Alexandra disse...

Amo porta temperos... porque amo cozinhar, coloqui um desses em minha lista vou cruzar os dedinhos pra ganhar rs rs

Bjokas

Teacher Butterfly disse...

Booom domingo pra vc!