quarta-feira, 9 de junho de 2010

Feminismo On/Off

Olá amores!
E hoje,enquanto trocava um chuveiro,me ocorreu um pensamento: do ponto de vista doméstico (leia-se "afazeres domésticos tipicamente masculinos") sou muito mais homem do que muito cara por aí...
Sério,não é querendo me gabar não,mas não passo aperto em casa.
Faço instalação elétrica, telefônica, troco chuveiro,torneira, botijão de gás, faço extensão e manuseio furadeira e ferramentas em geral com facilidade.
Momento feminismo ON: até parece que vou ficar esperando dias e dias meu pai se manifestar para colocar uma prateleira na parede ou algo do gênero.
Em uma casa com três mulheres e apenas um homem (e já um pouco idoso...rsrsr) tive que aprender a me virar.
Assim aprendi a fazer quase tudo em casa...rsrs
Momento feminismo Off: Mas não se iludam achando que eu vou "bancar o homem" em casa...
Não é pq eu sei fazer que vou tomar a frente da situação.
Os meninos gostam quando se sentem indispensáveis para essas tarefas (apesar de dizerem que não).
Só faço se não tiver outra opção...rsrs

4 comentários:

Lili disse...

Dindonaaaaaaaa..
Vc faz tudo isso?! Nossa eu tenho pvor de mexer com fios e eletrecidade morro de medo de tomar choque rsrsrsrs adoreii sua coragem eu nunca conseguiria trocar uma torneira se quer huauhauhuuhaha

bjusssssssss

disse...

Olha, bem que eu sou até destrinchada pra certas coisas "de homens", mas trocar chuveiro realmente, vc se superou! hehehe
Mas é legal... a pior coisa que tem é vc ficar dependendo de homem pra tudo!
Bjão

Marcinha disse...

Como moro sozinha tambem sei me virar e as vezes meu noivo diz que sou melhor que ele pra essas coisas, ñ aguento pedir e ficar esperando por isso eu mesmo me viro mas se quando casarmos ele se dispor a fazer otimo vou adorar.Mulheres modernas são assim mil e 01 utilidades.

Hérica disse...

Oie

É verdade.
Homem adora se sentir valorizado...

Bjus