terça-feira, 15 de junho de 2010

Faça sua festa ser SUA!!!

Olá amores!
Hoje,pela milhonésima vez, acompanhei uma discussão de noivas a respeito do que é "certo ou errado" se fazer no casamento.
E,como na maioria das outras vezes, o assunto era a polêmica gravata.
Não vou me estender no assunto pq já deixei minha opinião registrada neste post aqui
O que me deixa chateada é o fato de muitas pessoas deixarem de lado seus príncipios,convicções ou algo do gênero, para fazer o que os outros gostaríam.
Acho que devemos sempre levar em consideração quem são nossos convidados e tentar equilibrar o que vc quer fazer com o que vc acha que vai agradá-los.
Prefiro mil vezes ser taxada de deselegante,agindo contra as "regras de etiqueta" e fazer uma comemoração que tenha nossa personalidade imprimida, do que fazer uma festa "pra inglês ver", na qual não vou reconhecer nem a mim, nem ao namorido.
Já pensou qual seria a sensação de olhar seu vídeo ou álbum de fotos daqui alguns anos e pensar "mas de quem foi essa festa?".
P.S.: E acho o cúmulo do absurdo ficar perdendo tempo discutindo com gente que eu nem conheço em comunidade de Orkut...

14 comentários:

Flávia disse...

Concordo absolutamente com vc!

disse...

Eu também assino embaixo!!!
Beijinhos

Marcinha disse...

rsrs você esta certissima, vi no blog da Bel um alguem famoso dizendo que tapete vermelho é o Hó, eu acho que ter bom senso tudo bem mas mudar totalmente seu casamento só porque alguem vai achar deselegante aff sem comentários

Aldianne Marques disse...

Concordo plenamente opinioes somente para nortear eh uma coisa... agora deixar os outros decidirem no fim acaba em decipção casamento tem que ser discutido e decido pelo casal...
bjão

Amor desde infância disse...

certinhaaaaaaaaaaaaaa!bjjjjjjj

Juliana disse...

Disse td Audrey .... a festa eh nossa e fazemos do jeito que achamos e que queremos!!! bjus

Talita Uoya disse...

Oi Audrey! Olha, eu passei gravata e sapato no meu, e ngm reclamou, todo mundo se divertiu, foi muito engraçado, pois como você disse no seu outro post, na minha familia isso é tradição! Mas eu como assessora de casamentos vejo muitas noivas dizer que odeia isso, então.. é o que você disse. Cada um faz a festa do jeito que achar melhor né? Beijos!

Camila disse...

Concordo! Tem gente que adora dar pitaco sobre o que NÓS gostamos! Casamento é um dos dias mais importantes de um casal pra deixarmos alguém nada a ver, meter o bedelho e querer mudar algo!

P.s.: sempre leio seu blog e nunca comentei, confesso. rs Agora resolvi criar um pra mim e tô deixando aqui registrado! =)

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Tô contigo e não abro. Eu nem gosto muita da gravata, mas meu noivo sempre ajuda os amigos nisso, então obviamente não seria no casamento dele q não ia ter...
Fiz até um post ensinando a fazer gravatihas rsrsrs.
bjin

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

ahhh, ganhei o sorteio do seu blog aquela vez e agora tô fazendo um no meu, participa lá, é um caderno para receita, quem sabe não ganha... e se não gostar de cozinhar pode dar de presente pra quem goste...
bjin

Vivi & Ric disse...

Oi,
concordo plenamente, cada um faz em seu casamento o que dese=jar..
o pior é que todos dão pitacos, e querem que vc aceite. Temos que olhar nossos albúns e nos reconhecer e dizer foi MEU casamento...

bjs

Gisele disse...

CONCORDOOOOO Totalmente!!!
Tbem quero fazer meu casamento com o que gosto e acho que tem a ver com meu amor e eu.
Imagina, quem ta pagando somos nós e não eles...rs

Teacher Butterfly disse...

Nossa, assim como todas as meninas que comentaram antes eu concordo com você, a gente quem que fazer as coisas como A GENTE quer, não como um monte de gente doida quer.
Eu ainda não noivei oficialmente mas já tenho várias coisas na cabeça. Eu e meu quase noivo temos opiniões muito parecidas quanto às coisas que queremos, mas sempre tem um monte de gente "Ahh, pq vocês não vão casar na igreja? Pq isso, pq aquilo?".
Enfim, concordo com você, hihi!
Boa 5a.

Andrezza Medina disse...

Seu blog ficou, lindo, lindo assim! Adorei! Parabens!!!! Bjos!!!
www.andrezzamedina.blogspot.com