quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Prestação de contas: e a promoção????

Olá amores!
Que saudade de vcs!
Ando sumida pq minha cabeça está uma confusão só... Qdo estiver melhor volto....

Maaaasssss.....

Hoje estou aqui para uma prestação de contas muito agradável!
Lembram que eu pedi aqui pra vcs ajudarem uma noivinha que estava participando de uma promoção pra ganhar o casório? Pois bem, descobriram que um dos participantes do concurso tinha descoberto uma maneira de fraudar a votação. Aí, para serem justos com todos, a organização do concurso decidiu dividir os prêmios entre os concorrentes.
A Ju, que era a noivinha que estava participando da promoção me mandou um email super fofo.
Segue abaixo, na íntegra, o email que ela me mandou.



"Deus tem seus meios para nos presentear!
Não fui a vencedora da promoção que dava um casamento no valor de R$ 30.000,00 em serviços, mas ninguém foi! O prêmio foi dividido para a promoção poder terminar de uma forma que não prejudicasse ninguém.
Da promoção ganhei:
Meu vestido;
cobertura fotográfica do evento;
violinista;
clipe de vídeo nosso;
topo do bolo (biscuit);
adereços de festa.
Mas não parou por aí!
Fui numa feira que teve em novembro, ganhamos a assessoria do casamento e 50 mini tortinhas de nozes lá.
Meu noivo saiu de uma empresa de tecnologia que trabalhava para poder ganhar mais dinheiro nesse período que estamos preparando a casa e o casamento. Quando , o estágio da faculdade dele começar, ele retornará....mas no momento trabalha com o pai dele em construções.E nos últimos 2 meses ele ganhou:
Todo o madeiramento da casa para fundamento, telhado, colunas, vigas, tudo!
Ganhou canos, o trabalho de um encanador, algumas peças ligadas ao encanamento, pedras (tipo lajota), e o pai dele nos deu telhas e tijolos.
Não temos pretensão de casar com a casa dos sonhos, vamos começar com uma edícula, pois o terreno meu pai nos deu.
Falta o ferro, que é o mais caro, areia; brita; acabamento, aberturas...MUITA COISA!...., mas só temos à agradecer!
Nos atiramos na montagem da casa e do casamento sem condições financeiras para isso.
Mas tem que ter fé! É necessário acreditar que tudo dará certo e pedir pra DEUS e fazer sua parte!!!
Graças à DEUS, a nossas famílias, orações e a pessoas como você que tem um coração tão lindo...nosso sonho está se tornando possível.
Mesmo que entre casa e casamento ainda surjam R$ 20.000,00 de despesas.....confio que DEUS ainda tem mais pra nós!
Oro e torço por sua felicidade....seu casamento! Muitos presentes de DEUS aparecerá em sua vida!
Agradeço à suas amigas do blog e orkut pela torcida e pelos votos!
Beijos querida!
Jucelane."



Nossa, fiquei emocionada com o email...
E digo mais uma vez querida Ju, que seu casamento seja abençoado, não só no dia, mas pelo resto das suas vidas!


Bjs meninas!
Adoro vocês!

8 comentários:

Inspiração de Noiva disse...

oieeee menina descobri seu blog hj e fiquei fanática não deu pra lê tudo ainda, mas ...não deixarei de passar por aqui. Moro em Fortaleza.. e me identifiquei demais com vc... os preparativos do meu casamento já estão a toda prova mas infelizmente meu orçamento já não aguenta mais e tava procurando alternativas e econtrei vc!!!!

Marina disse...

nossa Audrey, que legal, essa moça é abençoada mesmo!! Que legal...

disse...

Oi, amore! Saudades!
Realmente ela está certa! Vc está sempre engajada em causas nobres e ajudando as amigas blogueiras do jeitinho que pode! Tem mesmo é que ser reconhecida por isso!
Fica bem, viu!?
Que Deus ilumine o teu coraçãozinho!
Bjs

Bia Malfatti disse...

Fica bem, flor!!!!
Saudades!!!
bjo

Anônimo disse...

Ai Audrey...
Ler seu blog foi bom demais. É a minha história e, assim mesmo, me ajudou a ter mais coragem de seguir! Todas precisamos de encorajamento as vezes....DEUS te abençoe linda, obrigada por tudo!
Quando 22/08/2010 chegar....meu casamento acontecerá e providenciarei fotinhos para você saber como foi! Fica com DEUS!

Alexandra disse...

Audrey,

O davi é lindo, criança é benção! E sua amiga quanta coisa boa, Deus faz o impossível mesmo! É só a gente crer.

Bjokas

Paty disse...

Sabe o que me deixa mais feliz de tudo isso???
Que não é a 1ª e nem será a última vez que entro no seu blog p/ te parabenizar!!!!!!!!!
Mais uma vez, PARABENS!!!
Deus realmente sabe o que faz!!!
E vou torcer muito para que continue dando tudo certo!!!
Felicidades, hoje e sempre!!!
Bjos

Lili disse...

Nossa Dindaa..que coisa viu?! Deus trabalha mesmooo ne?! Incrívell pq isso que sou apaixinadaaa por Ele ..
Gostei muuuito de saber disso!

bjuss!
Saudades