quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Minha casinha,parte II...

Olá amores!!!
Voltei antes!
Meu Multiply resolveu voltar a funcionar e eu recuperei minha fotos do enxoval!
Pra não correr o risco de perder de novo resolvi postar aqui.
Agora que reparei que as coisas estão super amassadas! kkkk
Enfim,aí estão....






Cobertor I
Cobertor II


Toalhas de rosto avulsas


Toalhinhas de bandeja




Toalhinhas de bandeja





Toalha de mesa de crochê




Passadeiras






Jogo de banheiro








Tapetinhos









Tapetinhos









Jogos de lençol especiais bordados (tem outro azul...)
Gostaram?
Bjão!!!







4 comentários:

Os Piquerruxos disse...

quanta coisa liiiiinda!
parabens amiga! sua casinha vai ficar um charme...

bjos
=***

Noiva ZY disse...

Lindo!!É uma delicia fazer enxoval não é??Eu amo!!Lindo as suas coisinhas!!bjs

Lili disse...

Dindaaaa...qnt coisa lindaa!
Se tem uma coisa q eu amoo é esses tapetinhoss...minhas mãe tem e vivo pedindo pra mim rsrsrs

Ahh dinda Feliz Natal pra vc e pra sua família, que vc consiga realizar tooooodos os seus sonhos e que Deus abençoe vcs cada vez mais!

BJusssssssssss

Paty disse...

Ei Querida!!
Espero que o seu Natal tenha sido ótimo!!
Adorei suas coisas... que delicadas!!
Eu tb adoro tudo artesanal...só não sei fazer crochê... rs
Estou enrolando mas vou postar as fotos das minhas coisinhas tb...
Bjos