domingo, 13 de dezembro de 2009

Sorteio no blog: convites de chá de cozinha!

Olá amores!!!!!!
Decidi que não vou fazer mais Chá de Cozinha, então resolvi sortear os convitinhos que fiz para o meu entre as leitoras do blog.Eles são de papel vergê estampado. São simples,mas feitos com muito carinho.
São 20 unidades.
As regras:
-Tem que ser seguidora do blog
-Deixe o nome, email e um comentário dizendo como conheceu o blog.
Inscrições até dia 31/12/2009.
O resultado sai dia 02/01/2010.

Boa sorte!



14 comentários:

* Mi¢hєℓє* disse...

Oi flor...que lindinho o convite..vc é prendada mesmo hein!!!
Olha, eu infelizmente não vou fazer chá de cozinha...já tenho tudo! :)
Só faria mesmo pra brincar..mas como não tenho certeza...

bjinhosss

Patty Ribeiro disse...

Oiê lindona!!

Eu já sou seguidora!!! \o/

Patrícia Ribeiro (patty.ribeiro@gmail.com)

Conheci o blog através de outros bloguinhos queridos!!

Beijos

Anônimo disse...

oieee conheci o blog a pouco tempo mas amei e aos poucos tô lendo todas as matérias e dicas ... Já commentei no post anterior e sou um recem segjuidoda rsrsrs... Se Deus quiser vou fazer sim meu chá de panela (não tenho nada ainda)rsrsrs e quero participar dessa promoção. Nunca canhei bingo aqui no Ceará (rsrsrsrs) Bjão. Meu e-mail é vanuciadepaula@hotmail.com

hdhdrt disse...

Oie!!! Adorei os convitinhos...muito lindos mesmo!!! Adoro fazer coisinhas pro meu casamento tb...e adorei sua ideia, se eu for sorteada, melhor ainda! Apesar de ser uma seguidora há pouco tempo, espero ter sorte, pois adoro o blog!!! Débora Rodrigues Nogueira(debora_rn@hotmail.com)

Gleice Giotto disse...

Eu que tava precisando de outro emprego rs
São tantas coisas pra fazer e pouca grana ... sniff
Parabéns pela promoção!!!

Gleice Giotto disse...

Ow linda, pq não fara mais seu chá de panelas?

Smacksss

Lili disse...

Dindaa pq desistiu de fazer o chá?? Poxaaaaaaaaaaa
Eu não vou concorrer pq ja disse q vou comprar rsrs

Bjussssssssssssss!

Bia Malfatti disse...

Que lindos!! Vou divulgar no blog!
bjo

Marina Domingos disse...

Oie!
Estou passando aqui pois quero muito que conheça meu blog!
bemlembrados.blogspot.com
Bjs e te espero por lá.
Todo dia tem novidade.
Marina

Bia Malfatti disse...

Oi flor fiz um post no blog e coloquei no twitter!
boa sorte!
bjo

Rach disse...

Oba, eu quero !!!
Sou seguidora e adoro vir aqui !! Conheci o blog através de um comentário da senhorita!! =)
Beijos

Mônia disse...

Oi meu nome é Mônia e conheci o blog através do Sta Casamenteira da Bia Malfatti.

monia_fernanda@hotmail.com

Bjs

Unknown disse...

Oieee

Polyana Vieira
poly.oaoa@hotmail.com

e conheci o blog atraves de outro blog: a StaCasamenteira

bjuss

Amanda C. disse...

Amanda C. de Andrade, amandacrda@gmail.com

Então... conheci o blog aqui através do blog "Sta Casamenteira".

Bjinhus