quarta-feira, 7 de julho de 2010

Meu (quase) topo e minha (quase) placa

Olá amores!
Parece que o problema nos comentários foi solucionado! \o/

Pois bem queridas,estranharam o título (ainda tem acento????) do post?
É bem isso que parece....
Lembram quando eu falei aqui que tinha ganhado uma placa personalizada para o carro?
É... A menina sumiu e nada de plaquinha...
Eu que já estava toda animadinha,enfiei minha viola no saco (credo,que antigo isso!) e deixei pra lá...
Mas...... encontrei uma fornecedora muito simpática,com um precinho beeeeem camarada e estamos conversando.
Vamos ver no que dá.
Qualquer coisa volto aqui pra contar.


E aí que eu "achei" que tinha encontrado o fornecedor do meu topo de bolo.
O preço era um pouco acima do que eu pretendia gastar,mas nada muito absurdo.
Aí,conversando com o tal,descobri que o preço não era bem aquele.
Foi então que veio a facada nas costas.
Odeio essa história de "a partir de" pq o cara coloca uma foto de um produto maravilhoso,o preço "x" (lembrando do "a partir de") e quando vc vai ver,aquele preço é para um outro produto bem meia-boca simplezinho.E o que estava no anúncio custa 4 vezes mais.
Novamente,deixei pra lá...

12 comentários:

Amor desde infância disse...

vai dar tudo certo vc vai ver bjinhos!

Anônimo disse...

Nossa, ninguém merece hein flor?!
Mas não desiste não, pq (ainda) existem os fornecedores bons com os preços mais acessíveis que vão tratar você (e seu casamento) com mais seriedade.
~Beijinhos

Gleice Giotto disse...

Oi linda, saudades de comentar no seu bloguinho.
Nossa, como tem gente que não respeita as pessoas né, promete nao cumpre, engana e nos deixa na mão.
Isso é o Ó !!!

=/

disse...

Pior que tem muuuiiita gte que faz isso mesmo! Bem mais sensato colocar direto o preço... vc avalia bem o que quer, não perde tempo...
Com uma atitude dessas, vc tbem some, no final das contas!!!
Bjão

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Nossa q chato isso hein?!Mas no final tudo dá certo.
bjin

Tenho um oceano no olhar, o resto... disse...

oiê
eu tenho uma fornecedora de topo de bolo muuuito fofa, que trabalha super bem, cujo preço não é alto.
Me manda email que te dou o contato.
betafrega@hot

Bjos

Babidressa disse...

Tenho uma fornecedora de topos de bolos fofuxos que tem um preço bom e o trabalho dela é maravilhoso. Fiz meu topo de bolo com ela.
Me passa um e-mail pedindo uma foto que eu mando a foto do meu topo de bolo e vc ve se gosta.
Ela tb tem um blog " Nanda Biscuit ".

bjs
Dressa
Drecarbonel@yahoo.com.br
Reforma do apartamento

Doce & Design Confeitaria disse...

aff..ninguem merece

lindinha adorei seu blog, já li varios topicos e agora to te seguindo
bjs

Dayana Dalier disse...

Eu tb não suporto o "a partir de"
sempre me decepciono :(

sobre o passo a passo, mais gente deve ter pego, pq eu não peguei as fotos do seu blog não, foi de outro.
quando fiz os meus ate tirei foto do passo a passo, mas a "gênia" da minha irmã deletou da câmera ¬¬'
Bjus!!

Gisele disse...

Oieee, tudo bem flor.
Tenho duas dicas pra vc.
A minha cunhada quando casaou fez a placa dela em predinho na 25 de março. Lá tem um prédio bem pequeno em direção a Alemada, sabe aonde vende fantasias? Então, esse prédio só tem coisas para casamento. Desde as lembrancinhas até sei lá mais o que..rs. Compramos a placa dela lá por 50,00. Ficou ótimaa! Lindona! Foi acho que no ultimo ou penultimo andar.
E sobre o topo do bolo, tem a irma da esposa do meu primo que arrasa. Ela fez tbem o topo do bolo do meu irmao. Ficou IDENTICO a eles. Ela tbem fez o boneco do Zina do Pânico na TV. Ela tem uma loja no site Elo7. Atelie LúArt's & Cia.
http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=20FAB
Entre. Eles são ótimossss.
Diz que eu te indiquei..
Beijossssssss

Unknown disse...

olá...eu sei como é ....
Porisso eu faço topo de topo de bolo com preço unico....tem com rosto humanizado e com rosto de bonequinho....qualquer coisa estou as ordens pelo email vanesa-salm @hotmail.com....bjsss

Anônimo disse...

Aprendi muito