sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sou do tempo que...

Sou do tempo que..


● não existia orkut,facebook,twitter;
● Big Mac custava R$4,50
● meninas de 11 anos brincavam de boneca;
● meninos de 13 anos assistiam Cavaleiros do Zodiaco e Dragon Ball Z;
● existia Chiquititas e não Rebelde;
● Plutão ainda era um planeta;
● festas de 15 anos não eram eventos;
● as músicas tinham coreografias;
● Kinder Ovo era 1 real;
● pessoas REALMENTE se conheciam e não por orkut;
● maquiagem era coisa de gente grande;
● fotos não eram tiradas para serem colocadas no orkut e sim para recordarem um momento;
● crianças tinham Tamagotchi e não celular;
● não existiam EMOs;
● se mandava cartinhas pra dizer que amava e não SCRAPS;
● Merthiolate ardia....e muito!;
● tocava Mamonas Assassinas e eu nem entendia as letras direito;
● o bom era jogar bola na rua;
● Tv Colosso passava na Globo;
● dança na boquinha da garrafa era inocente;
● jogar Mário no super nitendo era o máximo;

9 comentários:

Anônimo disse...

Pior que nem faz tanto tempo assim neh, como mudamos rápido!
~Beijinhos

Marcinha disse...

Sabe que sou dessa epoca e daria tudo para que meu filho (que terei um dia) tivesse tudo isso tambem pois antes o mundo era mais bonito.

Mariane Queiroz disse...

Eita epoca boa né!!!!
Eu tambem sou desse tempo, que saudades....
Bjs..

Amor desde infância disse...

tenho 20 anos passei por tudooo isso tambem srrsrsr sou do tempo q o pao fraces era 10 centavos srrsrsr bjinho adorei!!!

Suelen disse...

Nossa...que epoca maravilhosa!!
Tb faço parte desse tempo...
Relembrei muitas coisas lendo esse post.
Obrigada viu!!

Passa no meu blog tb
Bjinhuss =)

Maura Simon disse...

Eite tempinho bom... Sò fica a saudade né?? :(
Bjksss

Unknown disse...

E isso nem faz tanto tempo assim... e saudade né!!!

Queria que meus filhos (um dia vou ter né), pudessem ter uma infancia como foi a minha!!!

Beijokas

Joice disse...

Olá Audrey!

Adorei o seu blog. Criei o meu a pouco tempo, dá uma passadinha lá. Já to te seguindo!

Bjs...

Mariana disse...

Opa tempinho bom!!!!!!!