terça-feira, 27 de julho de 2010

Necessitando de doação de sangue

Bom dia flores!
Estou aqui para pedir uma favor para vcs.É uma ajuda para uma amiga de uma amiga.
A mensagem dela foi:

"O pai de uma grande amiga está internado há um tempo já e fez esses dias uma segunda cirurgia. Então ele está precisando de Doadores de Sangue. Acho que não precisa ser do mesmo tipo sanguineo que o dele.
Por favor minhas queridas, quem puder, e quem souber quem pode, dê um pulinho neste endereço (que é o Hospital em que ele está internado) e doe por favor!

Local

Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia

Av. Dr. Dante Pazzanese, 500 – Vila Mariana - São Paulo
Tel: (11) 5085-6000
Segunda a sexta: 08:00 às 17:00
Sábado: 08:00 às 16:00
Informar que a doação é para o paciente: Luiz Geraldo de Campos

4 comentários:

Gisele disse...

Oi minha flor.. Nem sei como te agradecer por este post. Obriada de coração por sua ajuda. Deus te abençoe sempre!!!
Mil beijossss

Amor desde infância disse...

minha irma e doadora se morassemos perto doavamos bjinho q ele fique bem!

Anônimo disse...

Nao tem como doar quem nao mora em sao paulo neh
Se souber de algo me fala
~Beijinhos

Ministério da Saúde disse...

Olá!

Seja parceiro da campanha de doação de sangue do Ministério da Saúde.

Para receber todo material da campanha e saber como participar, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

Att,
Ministério da Saúde.