domingo, 4 de julho de 2010

Sorri (smile)

Sorri (Smile)
Music. Charlie Chaplin/J.Turner/G.Parsons

Sorria
Ainda que seu coração esteja doendo
Sorria
Mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu
Você sobreviverá...

Se você sorrir
Com o seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas...


Acender o seu rosto com alegria
Ocultar todos os vestígios de tristeza
Embora uma lágrima possa estar sempre tão perto
Esse é o momento que você deve continuar tentando
Sorria, pra que serve o choro?
Você verá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas...

Sorria
Ainda que seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu
Você sobreviverá...

Se você sorrir
Através do seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá que a vida ainda é válida
Se você apenas sorrir

Este é o momento
que você tem que continuar tentando
Sorria, para que serve o choro?
Você verá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas Sorrir


http://www.youtube.com/watch?v=cSjfD9v9JzA&NR=1

8 comentários:

Fernando Belletti disse...

Olá Audrey, achei seu blog através de alguma amiga em comum e estou amando, pegando várias dicas, eu e a Cris (minha noiva) também queremos fazer um miniwedding em breve, vamos ver. Bom, meu nome é Fernando, tenho um estúdio fotografico e nao achei por aqui a data do casamento de vocês mas estou sorteando um lindo pacote de album de casamento e muitas outras coisas para o ano que vem, 2011. Gostaria de participar e divulgar no seu blog? Acesse http://www.edream.com.br e adoraria que você concorresse. Beijão e sucesso! Ah, linkei seu blog ao meu, vamos conversando.

disse...

OI, FLORZINHA! QUE LINDA A LETRA DESSA MÚSICA!!!
MUITAS VEZES É ASSIM MESMO QUE TEM QUE SER, NÉ!?
BJÃO E ÓTIMA SEMANA!

Amor desde infância disse...

amooooo essa musica desde q ouvi no filme meu primeiro amor linda !!!bj

Nelissa disse...

Adorei a nova cara do blog. Está tudo bem por aí? Continua sorrindo... muito

Teacher Butterfly disse...

A música é belíssima mesmo!
Uma ótima semana pra vc!

Gleice Giotto disse...

Oi amiga linda, voltei viu!!!

Bjuxxx

Maria Clara disse...

Linda essa música, um clássico! Beijos, ótima semana, e muito sucesso com o casamento! Rs.

Ernani Rocha Fotografias disse...

Olá, Audrey, tudo bem?
Muito bacana o seu blog, é muito legal expor o que sentimos, principalmente prestes a realizar um sonho né...
Trabalhamos com fotografias, temos um blog:

www.ernanirochafotografias.blogspot.com

Nos faça uma visita deixe seu recado, ele é muito importante para nós...

Abraços e muito sucesso.

Ernani Rocha Fotografias