segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dicas práticas de uma recém-casada Parte II - Geladeira

 Brastemp Clean Frost Free



Olá meninas!
Vamos a mais uma dica?
Modéstia a parte, acho que nossa cozinha ficou muito bonita.
Essa geladeira é o xodó do marido.
Também gostei muito do design dela e das gavetinhas da porta que são bem fundas.
Uma vez um técnico que conserta geladeiras me disse que não devemos colocar muito peso nas portas pq isso pode afetar a borracha de vedação da porta.
Não sei se a informação procede, mas pelo sim, pelo não, coloco coisas mais leves como temperos, suco em pó, etc...E o tamanho das gavetas é excelente pra isso.
O congelador é o tamanho ideal para um casal que não consome muitos alimentos congelados.
Se vc é adepta das famosas caixinhas (nuggets,lasanhas,sorvetes) procure um modelo com congelador maior.
Gosto muito da geladeira, o único detalhe que me incomoda nela é que ela é meio barulhenta.
Nosso quarto é proximo da cozinha e eu já acordei de madruganda com o barulho do motor acionando.
Acho que esse é um item que poderia ser melhor analisado pelo fabricante.
Minha mãe tem uma geladeira antiga que faz muito menos barulho do que ela.

Fica a dica: se vc tem sono leve ou o quarto muito próximo da cozinha pode ter um problema com esse modelo.
BJs

6 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Adorei a dica flor, principalmente a parte do ruido, já que o meu sono é hiper leve.

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Amor desde infância disse...

minha geladeira tambem faz ums barulhinhos de vez em quando, ja levei cada susto kkkkkkkk um bj

Mademoiselle disse...

hummm otimas dicas!!
a unica coisa que pensei quando fui comprar minha geladeira era se o tamanho!! p/ n ficar mto grande na minha cozinha!! hahah

bjos
=**

Os Piquerruxos disse...

a unica coisa que eu me liguei na hora de comprar minha geladeira foi o tamanho!!! morria de medo que ficasse desproporcional na cozinha!! haha

mas eh uma dica legal esses do barulho!!

Jac & Igor disse...

Oláááá...
Obrigada pela dica!!
Nunca tinha me dado conta do barulho da geladeira, qaundo for comprar, irei dar atenção para este detalhe!!
Beijos

disse...

Oi!!! Legal saber a sua opinião sobre essa geladeira. Estou pesquisando preços e modelos, pois em breve comprarei a minha, e já havia decidido que será uma Brastemp ou Electrolux. Minha mãe diz que Brastemp é Brastemp, mas estou "apaixonada" pelo modelos da Electrolux.

Beijoss