quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dicas práticas de uma recém-casada Parte I - Aparelho de jantar

Olá queridas!
Agradeço por todas as mensagens de carinho.
Espero poder voltar com o blog como era antes,com dicas e etc (os preparativos da casa nova+trabalho+casório não me deixavam tempo nenhum!).
E pra começar que tal umas dicas práticas?
Quem me acompanha já há algum tempo pode ver meus preparativos e compras pra casa nova.
E a minha grande paixão:
Oxford Tattoo

Então, com pouco mais de dez dias de casada posso compartilhar minhas impressões sobre ele.
Ele é lindo, isso não posso negar, mas os pratos são bem pesados e enooormes ( o prato maior tem 27cm)!!!
E isso me levou a dois probleminhas:

1- Ainda não encontrei um escorredor de louças que o comporte!
Tá, confesso, encontrei sim, mas ele custava R$60,00!!!! Aí não dá,né?
quem sabe depois.

2- Ele não combinou com  meu microondas... Temos um de 31 litros e o prato grande não roda!
Testei no micro da minha mãe que tem 45lts e aí ele rodou.Mas imagina só um micro de 45lts pra duas pessoas!

Então fica a dica: se vc precisa usar o microondas com frequência terá que usar os pratos pequenos...rsrs

Mas não me arrependo de ter comprado.
Continuo apaixonada por eles...
bjs



3 comentários:

Cíntia disse...

DICA SUPER UTIL, TEM COISAS QUE SÓ SABEMOS SE DA CERTO OU NÃO NA PRÁTICA, E NO CALOR DAS COMPRAS DO ENXOVAL E ATÉ NA CONFECÇÃO DA LISTA DE PRESENTES NÃO NOS DAMOS CONTA DESSE TIPO DE COISA.
BJINHOSSSSSSSS, SEU BLOG TA MUITO FOFO!

Anônimo disse...

Casadinha que bom !! Parabéns e compartilhe com agente essas dicas, e conte mais sobre como foi seu dia !!

Ahh uma dica.. E se você deixar esses pratos para quando tiver alguma coisa mais especial, ai não precisa levra pro micrrondas (da panela direto pro prato rs) e usa pratos mais simples (menor) pro microondas, porque trocar de microondas só por causa do prato não dá né? hehhehe
beijos

Rebeca Fernandes disse...

Adorei a dica flor, e acho que vou acabar passando por esse mesmo dilema. Estou apaixonada pelos pratos pretos da Tok Stok, e eles são grandes !!! Já tenho escorredor, lá eu sei que eles cabem, já no microondas não sei não...

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/