quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tenha calma....Tudo vai dar certo...

Sabe aquele dia onde todas as dúvidas aparecem de uma vez na sua cabeça?
Um daqueles dias onde você analisa todos os seus planos, vê tudo estagnado e se desespera?
Aí você sai de casa e algumas luzes começam a brilhar,mas as dúvidas ainda  atormentam sua cabeça.
Você pergunta pra Deus: "quando vai chegar a minha hora?", "Por que os caminhos de todo mundo se abrem e os meus não?"...
Aí você percebe a bobagem que estava dizendo,questionando a hora de Deus.
Entende que na hora que tiver que acontecer, vai acontecer melhor do que vc previa.
E aí, passeando pelo net recebe a resposta que estava pedindo lá dentro do seu coração, não a resposta para as perguntas que fiz lá em cima, mas a resposta para a pergunta que estava lá dentro.
Não sei porque fiz esse post, só tive vontade de dividir esse momento meu com vcs.
Bjs

3 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Tá certíssima!!
Gostei do post!
Beijos

Amor desde infância disse...

alguem prescisava ler um bjao!!!!meu esposo!

Christiane Fernandes disse...

Olá! Sou seguidora nova do seu blog, mas gostaria de dizer que vivo um momento como o seu. A cada dia digo: Jesus, eu confio em vós. Sei que tens o melhor. Nessas horas lembro de uma frase que li em uma comunidade que participo no orkut: Deus não demora. Capricha.
É isso. Tudo de bom pra nós! Nossa Senhora está à frente como nas bodas de Caná abrindo o caminho e em breve chegará nossa vez. Com pouco dinheiro, mas muito capricho e amor!