quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Em 2010...

Conheci muita gente nova....e muita gente antiga,que achava que conhecia...rs
Fiz novas amizades...
Descobri amigos onde não sabia que tinha...
Descobri que alguns amigos que achava que tinha não eram,  na verdade, amigos...
Me deixei tomar pelo medo...
Fugi...me escondi...
Fui corajosa...Sai do esconderijo e enfrentei o medo de frente...
Perdi,mas ganhei muito mais...
Criei, imaginei, me encantei...
Fiz planos, mudei de idéia, voltei ao plano antigo e mudei de novo...rs
Sonhei...ah como sonhei...
Vi muita coisa triste e feia, mas olhei por lado e vi muito mais coisas bonitas.
Chorei,mais do que gostaria.
Ri, sorri e gargalhei...
Cresci, amadureci, mas continuo a mesma menina que chora vendo filme romântico, novela, comercial de margarina e que dá risada assistindo desenho.
Me preocupei demais com o que os outros esperavam de mim e acabei descobrindo que o que importa realmente é o que eu espero de mim.
Pro ano que vem não estabeleci metas, resoluções, nem nada do tipo...
Aprendi a viver um dia de cada vez e a confiar no que Deus tem guardado pra mim.
Na hora certa, as coisas certas acontecem...



Feliz 2011!!! Espero por vcs aqui!!!
Bjs...
;)

4 comentários:

Camilla Sartorato disse...

Oi querida!

Feliz Ano Novo para vocês.
E as realizações do próximo ano sejam ainda melhores e melhores!

Bjo grande!

May =) disse...

Ainn que lindoo tudo que vc escreveu eu me vi.. Deus é assim faz as coisas..
Deus está sempre com vc! É só o começo..

e sobre a profecia haha =) à Deus sempre.. sempre que lembro oro por vc... estou sumida mas não esqueço !!

Lindas palavras =)
acabei de fazer o meu post e me econtrei em suas palavras rs aho que vou até reeditar algumas coisas que esqueci rsrs
amoo

um ano de 2011 cheio de conquistas... ahh e planeje mas viva cada dia como se fosse o último e como se não fosse acabar!

May

Luana Feitosa disse...

Audrey,que 2011 seja repleto de realizações e que você conquiste todos os seus sonhos.Bjss

Projeto a dois disse...

Feliz 2011, Audrey!!!
Desejo que seja um ano maravilhoso pra vc, e que consiga realizar seu casamento ou preparar tudinho pra que ele aconteça logo.

bjs bjs
ju