domingo, 28 de novembro de 2010

Promoção para seguidoras!!!

Buenas,chicas!
Confesso: estou muuuuuitooo ausente aqui no blog,  não tenho tempo para preparar uma postagem decente como vcs merecem... Sorry...

Mas, para compensar minhas queridas leitoras e comemorar a marca de 500 seguidoras (atualmente 507) consegui com a fornecedora um super desconto para fazer uma promoção especial para vocês:

As camisetas personalizadas vão baixar de R$45,00 para R$32,00 essa semana para quem for seguidora do blog!
As camisetas podem ser feitas com nome da noiva (ótimo presente de Natal para aquela sua querida amiga que vai casar),com o desenho da noivinha, com os clássicos "Bride" ou "Bridesmaid" OU com a palavra que vocês quiserem (somente 1 opção)!





Quem se interessar mande um email para fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br

Mas não se esqueçam de que a promoção só vale essa semana,ok?
Bjs e bom domingo!

2 comentários:

Fê Sobrinho Alves disse...

aiiinnn...eu queroo muitoo!!
vou mandar o email já!

Fê Sobrinho Alves disse...

ann tá! obrigada por explicar, eu não tinha percebido que era só uma opção.
que peninhaa!!!
mas a noivinha virá parecida comigo? ou noivinhas padrão?

bjs