sábado, 13 de novembro de 2010

Porque Eu Sei Que É Amor

Porque Eu Sei Que É Amor



Titãs



Porque eu sei que é amor


Eu não peço nada em troca


Porque eu sei que é amor


Eu não peço nenhuma prova






Mesmo que você não esteja aqui


O amor está aqui


Agora


Mesmo que você tenha que partir


O amor não há de ir


Embora






Eu sei que é pra sempre


Enquanto durar


E eu peço somente


O que eu puder dar






Porque eu sei que é amor


Sei que cada palavra importa


Porque eu sei que é amor


Sei que só há uma resposta






Mesmo sem porquê eu te trago aqui


O amor está aqui


Comigo


Mesmo sem porquê eu te levo assim


O amor está em mim


Mais vivo






Porque eu sei que é amor

5 comentários:

Maura Simon disse...

Essa musica diz tudoo!! Bjos

disse...

Eu acho perfeita a letra dessa música, linda!!!
Beijos

Natália Sardella disse...

Olá, adorei o seu blog!
Meu nome é Natalia e também tenho um blog, onde falo de casamentos e festas em geral. Gostaria de propor uma troca de links para podermos cada vez mais ajudar outras pessoas com a sua festa. O endereço do blog é: www.planejesuafesta.blogspot.com .
Aguardo a sua visita.
Beijos,
Natalia

Amor desde infância disse...

linad letra linda musica bj!

Tainá disse...

Essa música é mesmo linda, e \ letra diz mesmo tudo.

Bjsss