segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A Loja - Como comprar

Olá meninas!
A Thaísa me perguntou o endereço da lojinha onde anuncio meus produtos e como fazer para comprar.
Funciona assim:
O blog é a vitrine onde meus produtos são expostos, ainda não tenho uma Loja Virtual realmente.
Para comprar você me manda um email me falando o produto que gostou e como prefere pagar.
O pagamento pode ser feito por depósito bancário,boleto ou cartão de crédito através do PagSeguro.
Quem opta pelo pagto do PagSeguro recebe um "Email Cobrança" e escolhe a forma de pagto que mais lhe interessa.
O pagto é feito diretamente para o PagSeguro e eu não tenho acesso nenhum a informações como nº do cartão,etc.
Assim sendo,quem me paga é o PagSeguro,entenderam?
Espero ter esclarecido as dúvidas!
O endereço da lojinha é:

http://fazendomeucasamento-loja.blogspot.com/

Contato: fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br

Ah,só mais um detalhe: quem fizer algum comentário querendo informações dos produtos,por favor, deixe um email de contato.
As vezes o perfil da pessoa é bloqueado e eu não consigo responder. E comentários anônimos não tenho como saber quem fez,né?

BJsss

5 comentários:

Sabrina Azevedo disse...

oiii Audrey!!! Adorei o seu cantinho td é lindo já estou te seguindo gostaria mto que vc me seguisse tbm
Bjooo e até mais

Amor desde infância disse...

pasei p´ra dar um bj otimo feriado!!

Bruna Romeiro disse...

Oie!!!
Seu post de como fazer o laço tipo Channel me ajudou, e muito.
Tava olhando as coisas que você faz, tudo muito fofo, você está de parabéns.
Eu também gosto de fazer artezanato, mas acho que não tenho tanta habilidade.
Estou te seguindo.
Bjus =*

Casadinha Rayane disse...

Lindaaa, xaudades... qto tempoooo...
Estou de volta e vim saber das suas novidades...
seu bloguinho ta lindo, parabens...
Bjuuss

Larissa Araujo disse...

Oi Audrey! Nunca + postou... Estamos com saudades! Quando puder passa lah no meu bloguinho que tem selinho pra tu! Bjoooooooo