quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Super dica de enxoval!!!!

Olá amorecos!
Hoje vim especialmente para dar uma dica às mocinhas enxovalistas de plantão.
O site da Port Casa está com uma linha de cobertores da Corttex (macios toda a vida) em promoção!!!!
O modelo de casal está custando apenas R$45,00 + frete!!!!!! Já comprei várias vezes no site e chegou tudo direitinho...
E querem saber o melhor?
Se vc se cadastrar no site,ganha um cupom de desconto no valor de R$15,00 pra usar nas suas compras!!!
Eu já garanti o meu.
Me digam se não é lindo?!





Tá esperando o que?
Corre lá!!!
 É só clicar em Port Casa.
Bjsss

5 comentários:

Unknown disse...

Adoro dicas assim, vou lá ver!!!

Beijos

Larissa Araujo disse...

Adorei a dica... Vou pedir a mamãe e a novio!
Ah! Meu papel higiênico comprei no seucuca.net
Lh tem varios modelos de noivinhos, mas o meu foi personalizado.
bjooooooooooo

Gisele disse...

Obrigada pela dica. Lindão mesmo. E é quentinhooo. Vou dar uma olhadinha no site sim. Beijossss

Juliana disse...

Valeu pela dica, estou indo lá no site! bjus

disse...

Vou já conferir tb, obrigada por compartilhar!!!
Bjs