quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Selinho

Olha eu aqui de novo!!!
Hoje tirei o atraso,hein?
Voltei pra publicar um selinho que a fofa Thelma do blog Mar e Sol me presentou.



As regrinhas (que eu adoro quebrar...hehe...) para publicar o selinho são :




1. Escrever um post sobre "Por que sonhar vale a pena?".

Pra mim, sonhar vale a pena porque me dá o combustível pra tornar aquilo realidade!


2. Depois de escrever, presentear 7 blogueiros
 
Ah.não gosto disso de ter que escolher...
Quem quiser,sinta-se indicada pra pegar!!!

4 comentários:

Josiane Ribeiro de Morais disse...

fora da minha realidade também.rs
amo suas coisinhas, super fofas!!!

vou montar um post pra te indicar, ok?

bjin

Amor desde infância disse...

lindo selinho vou posta lo bjinhooo!

disse...

Ai, flor, perdão!
Não tinha entendido teu comentário daí vim catar o que tava perdendo! Só agora vi tua promo! Tbém não tinha entrado no blog da Anita... tô meio por fora das coisas com essa correria aqui no trabalho!
Mas vou atualizar lá, com certeza! Até pq acho teu trabalho maravilhoso, um capricho só!!!
Perdoa eu, vai!? :(

Cairê disse...

que graça :)