quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Preto de dia?

Olá meninas!
Que saudades de vcs!!!
O post de hj é sobre um e-1/2 que recebi de uma noivinha com dúvidas:
"Estou completamente sem saber o que fazer.
Ia me casar a noite e minha décor ia ser P&B, então comprei forminhas, cachepôs (para os centros de mesa), cobre manchas e outras coisas nessas cores.
Só que aconteceram uns imprevistos e agora vou me casar de manhã.
Minha dúvida: fica muito pesado usar P&B em um casamento de manhã?
PQ investi algum dinheiro nessas minhas compras e agora não sei o que fazer...
Me ajuda?".

Eu, particularmente, não sei o que dizer pq nunca fui em um casamento de manhã.
E vcs meninas, o que nos dizem?
Bjs

8 comentários:

* Mi¢hєℓє* disse...

Oi linda!!!
Sinceramente..adoro preto e branco..mas não sei se fica pesado..talvez não...é melhor ela se informar com alguma decoradora, cerimonialista...de repente dependendo do lugar fica lindo..

bjss

Gleice Giotto disse...

Naum seiii ... snifff

Fer disse...

Olá
Bom eu me casei durante o dia, e fica um pouco pesado o preto...mas faça o seguinte, use mais o branco, com toques de preto e escolha uma flor bem clara e alegre

bjussssss

Luana disse...

Olá, eu acho que o preto de manha fica melhor do que a noite...porque a noite fica muito escuro....meio sombrio....hehhehe.

bom, eu acho que você deve sim colocar preto de manha, qualquer coisa visite alguns sites americanos como o blog "style me pretty".... americanos são experts em combinações de cores, casamentos de manha, etc...

espero ter ajudado... qualquer coisa me mande um email tbm sou noiva...hehehe

luana_cris07@hotmail.com

bjinhuuusss

Roberta Rodrigues disse...

Oi minha flor, tudo bem!
Sobre sua amiga noiva, acho que ela pode quebrar o preto e branco com outra cor mais alegre, para não pesar tanto. Quem sabe um rosa pink nas flores ou vermelho.
Beijocas, blog está demais!

Lizena Cescon disse...

Ela deveria unir o preto a uma outra cor, pra não ficar muito "morto"...bjs

Anônimo disse...

Olá querida!
Aposte na moda dos tons cítricos: laranja, amarelo, verde limão ou pink. Tá super em alta, combina com o verão, com o sol, e vai ficar maravilhoso com o preto!!

Thais Lari disse...

fica lindo PB mesmo de manhã! sou designer e garanto q é super chique! Se estiver insegura, abuse de flores brancas para ficar, digamos, menos preto. use muita gypsofila, o mosquitinho, q é branco, parece nuvem e é barato (aqui em são paulo). Não tenha medo, pois vc é quem vai brilhar no casamento e tudo o q é feito com carinho fica lindo! Boa sorte!