domingo, 29 de novembro de 2009

6 anos / O bebê chegou!

Olá morecos!
Saudades de vcs...
Pois bem, sexta-feira eu e o namorido fizemos 6 anos juntos,acreditam?
Não fizemos nada de especial pq a gente tinha se estranhado (essa TPM ainda acaba comigo!) ,mas agora já está tudo bem de novo.
Mô, te amooooooooooooooooooooo!
Obrigada por me aguentar, por estar sempre do meu lado (mesmo qdo estou insuportável,até pra mim mesma), por ser esse homem MARAVILHOSO que vc é!

E o Davi nasceu!!!!
Ele chegou ao mundo hoje de manhã pesando mais de 4kg e com 51cm!!!!!
Infelizmente os médicos tiveram que fazer uma cesárea pq minha prima não tinha nem dilatação, nem contrações e já tinha passado das 41 semanas. Mas os dois estão bem, graças a Deus.
Qdo tiver uma foto, mostro pra vcs!
Bjão e boa semana!

3 comentários:

Lili disse...

Dindaa primeiro parabéns pelos 6 anos juntos! Que deus abençoe vcs cada dia maisss e maisss...
E poxaaa até que enfim ele nasceu né?! E o mais importante de tudo com muita saúde!

Parabénss dindaa

bjuss

Paty disse...

Parabéns por todas as novidades!!!
Vc me permite um comentário?
Lendo o título do post ficou estranho... rs
6 anos e o bebê chegou, ficou parecendo que vc esperou seis anos.. kkkkkkk
Claro que isso p/ quem não acompanha... rsrsrs
Saudades de vc... sumida!!
Bjos

Nelissa disse...

coloca mesmo uma foto. tô curiosa pra ver o Davi. E parabénsss!!! Sei que esperou ansiosamente esse menino!
Beijos