domingo, 8 de novembro de 2009

Já temos pratos! (Ou quase...)


Olá meus amores!
E eis que em um final de semana MARA, namorido resolveu que devíamos comprar nossos pratos!
São os bonitões aí de cima....
Eu particularmente não gosto de "Aparelhos de Jantar" pq não uso boa parte do itens,mas....
Veio a idéia brilhante!
Ontem, em um passeio pelo supermercado, vimos os pratos avulsos do jeito que a gente queria e não encontrava em lugar nenhum.
A idéia?
Comprar o aparelho de jantar completo (mas que só vem com 20 peças = 4 pratos rasos) e completar com pratos avulsos!
Aí hj voltamos ao supermercado e veio a surpresa: só restavam dois! O plano era comprar 6...
Mas compramos assim mesmo e vamos começar a "caça" aos avulsos, onde tiver unzinho que seja vamos comprar.
Adorei!
Faz meses que estamos namorando esses pratos e hj finalmente compramos!

Atualizando o enxoval:


CAMA
3 Jogos de lençóis especiais (ganhei da mamis)
5 Jogos de lençóis de percal (eu)
2 Cobertores (eu)
2 Mantas (eu)
1 Edredom(eu)
2 Colchas para decoração (1 da mamis,1 eu)
1 Colcha de jacquard
1 Colcha matelassé com porta travesseiro(mamis)

MESA & CIA.



1 Toalha de mesa de crochê (mamis)
1 Toalha de mesa bordada (mamis)
10 Toalhas de mesa simples, de fácil lavagem
4 Toalhas para bandejas
24 Panos de copa (eu)
8 Caminhos de mesa (mamis)

BANHO

4 Toalhas de banho avulsas (ganhei)
4 Toalhas de rosto avulsas (eu)
7 Jogos completos de toalhas (eu/ganhei)
4 Tapetinhos de crochê (eu)
1 jogo de tapete de crochê (mamis)
3 passadeiras de crochê (eu)

ELA
12 Conjuntos de lingerie (short doll, camisola longa/curta, pijama longo/curto)

CASA

1 conjunto de tigelas de inox
1 baixela de inox
1 conj de bowls de cerâmica
1 sanduicheira (sogra)
1 panela de pressão (sogra)
copos
faqueiro
2 travessas de vidro
1 travessa de cerâmica
aparelho de jantar
1 conj de utensílios
1 cafeteira (sogra)
Conj de panelas
Televisão (vó do namorido)
Fogão
Geladeira

E por aí meninas? Como vão os enxovais?


BJS!!!

10 comentários:

* Mi¢hєℓє* disse...

São lindooosss...
São decorados assim???

bjsss

Gabi Rosaneli disse...

Lindoooooooooooooos!

Gleice Giotto disse...

Adoro os quadrados, são diferentes e tem um charme né.
Boa sorte na caça aos pratos rs

Bju

Alexandra disse...

Amei os pratos, quero uns quadradinhos assim, tudo de bom!
O meu enxoval deu uma engordadinha, mas ando parada com ele agora, porque as despesas com o casamento só tem aumentado rsrs, amo comprar coisas novas para a minha casinha!

Bjokas

Danielle Luciano disse...

Prato quadrados são o máximo, super estilosos, não é mesmo?
Só que eu quero os meus com as beiradinhas arredondas...
Bom adorei su blog, e já estou seguindo, aguardo uma visita sua!
bjos!

Daniell Luciano disse...

Ahh...
Comentei no seu post sobre as latinhas Mint to Be...
http://fazendomeucasamento.blogspot.com/2009/07/mint-to-be-or-not-to-be.html
bjos!

Cécil disse...

Acho esse jogo lindo!!!

Não é dificil achar avulso não...relax!

Bjokas

Noivinha Dê disse...

AChei super fofo os modelos. Modernos, divertidos e super chiques. Aprovado a dica. Agora em relação a lista de enxoval, bem, não é por nada, mas achei 7 jogos de toalhas mas algumas avulsas coisa demais não??? Afinal precisará de espaço para guarda-las e vou ser sincera, do jeito que eu sou vou pegar as toalhas lavar cedo, passar amaciante e a noite quando eles estiverem secas e fofinhas irei coloca-las novamente para uso (evitar ficar tirando toalhas que já estão guardadas e tals...). Já ouvi muito gente dizer que deve comprar o excencial e ir gastando em de tempos em tempos trocando (tem gente que fica com enxoval anos e anos e até cança), bem, foi minha humilde opinião. Agora fala sério, quando a gente vai olhar essas coisas dá vontade de comprar a loja toda de tão lindos que são... Oh aperto viu.

Lili disse...

M-O-R-R-I com esses pratosss...LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Tb comprei um jogo pra completar depois pq ng merece e usa xícaras rsrsrsrsrs
Lindo dinda arrasouuu
Bjuss e saudadess

Noivinha Lari disse...

Que lindooooos .. preto e branco é um luxooo!
vc já tem bastante itens do enxoval né? quase tudo .. da pra acreditar q daqui a 6 meses eu vou casar e nao tenhho NADA ainda ? hahaha