domingo, 22 de fevereiro de 2009

Frescurinhas e afins...

Ontem fui com o "husband to be" na tal lojinha dos adereços casamentísticos...A idéia de certa forma foi dele pq eu contei que a loja ia mudar de endereço e ele comentou que era possível que os preços aumentassem pq o espaço novo é maior...Bem pensado...
O legal é que ele também gostou das coisas da loja.
Resolvi comprar as tais forminhas decoradas mas estava em dúvida sobre o modelo...Achei super fofo qdo ele falou "leva uma de cada"...Mas o melhor foi depois qdo eu disse que era frescura,eu sei,mas que tava feliz de ter comprado e sabe qual foi a resposta? "Mas é com uma frescura aqui, outra ali que faz a pessoa se lembrar do nosso casamento".Foi o máximo pra mim pq achei q ele ia dizer que era frescura mesmo...

Nenhum comentário: