quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Como economizar no casamento

Acho que a grande maioria das noivas sempre sonhou com aquele casamento de filme: igreja maravilhosamente decorada com suas flores e cores preferidas,o mesmo para o salão da festa, um vestido deslumbrante,maquiagem e cabelos perfeitos,milhares de mimos e lembrancinhas para os convidados,jantar maravilhoso,fotos e filmagem irretocáveis e,claro,uma festa de arromba.
Tb acho q se elas fizeram suas cotações e se depararam com valores como os do post anterior,acordaram.
Aqueles valores mexeram com a minha cabeça e (como diria Carrie Bradshaw) me fizeram pensar: "como economizar no casamento"?
Não é porque eu não tenho uma fortuna para gastar em um único dia que meu casamento tem que ser meia-boca.
Então como o Beto costuma dizer que eu sou o "mouse mais rápido do Oeste" resolvi usar a Internet a meu favor.
Estou pesquisando tudo que envolve casamento,desde o básico até os pequenos luxos,como as fitinhas personalizadas para bem-casado e estou descobrindo coisas incríveis...Mas isso é assunto para muitos posts futuros...
Esse vai ficando por aqui...

2 comentários:

Regiane Modesto disse...

Amiga, vamos combinar que pra econimizar, vc terá que abrir mão dos pequenos luxos como as fitinhas personalizadas... rs
São essas "pequenas" coisas, um detalhe aqui, outro ali, e quando chega a conta... SOCORRO!

Bjim,


Obrigada por me acompanhar.

Fazendo Meu Casamento disse...

Pode ter certeza que esses luxos serão "deletados" do meu casamento,mas já que o assunto é esse resolvi pesquisar e indicar (pra quem tem $$$)tudo de fofo que encontrasse...
Tks por me acompanhar tb...Bom carnaval!