quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Passo a passo do laço chanel

Vi em vários blogs de noivinhas dúvidas sobre como fazer o laço Chanel.
Aí vai um passo-a-passo super simples para quem tem pouca habilidade em trabalhos manuais.
Você vai precisar de: 28 cm de fita de cetim cortada em 3 partes de 20,15 e 3cm respectivamente, fita dupla-face estreita  de qualidade ou cola quente e tesoura.





Laço Chanel no livro de assinaturas...



  1. Corte as fitas nos tamanhos citados e cole um pedaço de fita dupla-face em uma das pontas de cada pedaço.


  2. Una a fita formando um anel.Faça isso com os dois pedaços maiores.
Achate os dois anéis.
4.


Cole um pedaço da fita dupla-face ou um pingo de cola quente no centro do anel maior.

5.

Cole o anel menor.




6.


Coloque o pedaço que restou da fita de cetim por cima formando uma cruz.



7.


Envolva os anéis colando na parte de trás.
Esse é o laço pronto!
Qlqr dúvida,estamos ai...



13 comentários:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Oii Audrey, td bem ??
Obrigada pela ajuda com o laco hehe
Vou add vc a minha lista de blogs.
Bjuss
Tudo de bom pra vc !!

Amanda Aranda

Anônimo disse...

Adoro este tipo de laço e comm este passo a passo ficou bem facil fazer.
Adorei o post!

Fazendo Meu Casamento disse...

Pois a idéia era justamente essa:ficar fácil...
Bjs e tks por acompanhar...

Cintia Costa disse...

Querida, descobri seu laço através do blog da Sammia (Casando Sem Grana) e amei! Gostaria de saber se posso usar as imagens no meu blog (Planejando Meu Casamento), dando os devidos créditos e o link, claro.

Beijão!

Mari disse...

Eu gostaria de saber como vc colou eles... foi só a fita dupla face no final mesmo?
obrigada
mariana

Anônimo disse...

Por que nao:)

Unknown disse...

Olá Audrey, adorei esse tutorial, estou fazendo esses laços para o meu convite, mas quero acrescentar uma dica, que fica bem fácil fazer eles usando cola quente... Eu tentei cola de tecido, mas fica durinho e feio, mas com a cola quente foi um luxo só...

Bjus

Angélica

Cidália Artes disse...

Adorei este passo a passo deste laço que tanto queria aprender. Obrigada. Sucesso. abraços

Cidália

Natalia Isaia disse...

Ótima explicação!! Parabéns pelo blog!

Passe para conhcer o meu tb!
Beijos!

http://nataliaisaia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Tamara. Gostei muito do passo a passo, mas fiz o laço simples, com uma fita um pouqinho mais grossa, e coloquei um strass no centro de cada laço, tbm ficou um mimo. Bjs.

Unknown disse...

Acabei de fazer o meu, ficou lindo e pra completar eu coloquei um brilhante no meio ficou muito lindo!! Obg pela ajuda (:

Anônimo disse...

Olá, achei bem legal o passo a passo do lacinho, mais gostaria de saber qual o numero de fita você usou. Bjs. Obrigada.

Fazendo Meu Casamento disse...

Olá!
Usei a fita 15mm
bj