quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sua história de amor vale um pacotão de prêmios!

Olá amores!
Um grande amiga minha ia fazer um mini-wedding e confeccionou vários itens para deixá-lo mais charmoso.
Mas ela e o noivo desistiram da festinha...Preferiram usar o $$ em uma viagem.
Como ela não ia usar mais os itens, decidiu doar os mimos que tinha preparado com tanto carinho para uma noivinha que não tenha condições de comprá-los.
Pensamos em fazer um sorteio,mas ela achou mais justo fazer um "concurso" cultural...rsrs...
Para participarem, as noivinhas devem contar sua história de amor.
Ela escolherá a história que mais tocar seu coração e a vencedora terá sua história publicada aqui no blog.
Gostariamos apenas de pedir para as noivinhas que tem condições de comprar esses itens, que deixem a oportunidade de ganhar para as que não podem, pois a doação dela tem como intuito ajudar alguém que, como ela, não tinha condições.
A ganhadora se compromete em arcar com os custos do frete, enviado de São Paulo.
Quem quiser ajudar a divulgar a promoção, pode ficar a vontade.
Tenho certeza que esse kit pode fazer uma noivinha necessitada muito feliz!
A lista dos itens é a seguinte:

20 convites de chá de cozinha de EVA (falta colar as fitinhas)
50 forminhas pretas em crepom
50 forminhas brancas em crepom
40 caixetas brancas
30 tags para "lágrimas de emoção"
30 gravatinhas de viés
30 copinhos para doce de colher
40 espetinhos plásticos transparentes
40 espetinhos plásticos coloridos
1 gravatona de paetês
1 máscara para noiva
30 sachês lembrancinha

As histórias devem ser enviadas até 25/02 para fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br

BJs e boa sore!

15 comentários:

Ateliê Reciclart disse...

Que idéia legal de doar os itens,gostei muito. Ah!ou seguir seu blog segue o meu tmb , bjõ!!!

Nanda e Dani disse...

oi amei a idéia se quiser eu divulgo lá no blogger, com toda certeza existem noivas que realmente precisam...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Fernanda Moniz disse...

Que linda iniciativa!!!
Que a noiva que vai ganhar mereça e precise!!!
Beijossssssssss

Cíntia disse...

QUE LEGAL ESSA IDEIA! PARABENS PELA INICIATIVA! BJINHOS CI

Amor desde infância disse...

otima iniciativa bom fds!

Os Piquerruxos disse...

quando li ja queria participar do concurso, mas diante o fato que a noivinha precisa da $$.
passo minha vez adiante

boa sorte ai
bjoo
=***

Natália Sardella disse...

Olá, adorei o seu blog!
Meu nome é Natalia e também tenho um blog, onde falo de casamentos e festas em geral. Gostaria de propor uma troca de links para podermos cada vez mais ajudar outras pessoas com a sua festa de casamento e porque não, inspirar outras comemorações. O endereço do blog é: www.planejesuafesta.blogspot.com . Ah, não se esqueça de me avisar, hein?! Para eu poder retribuir.
Aguardo a sua visita.
Beijos,
Natalia

Natália Sardella disse...

Obrigada pela visita!! Bjos

karol0, disse...

Oiê! sou nova por aqui e adorei do concurso para ganhar esses itens!! Eu como algumas noivinhas não tenho condições $$ de bancar uma festa de casamento por isso gostaria mto de participar!!

Acabei de criar um blog,onde vou contar um pouquinho da minha vida de casal e de mamãe e dos preparativos do meu tão sonhado casamento!!

bjos! Tô amando o blog!!

Simone & Carlos disse...

Oi adorei a idéia, vou deixar para outa noivinha. Estou seguindo seu blog tah, aprovito para convidá-la ao meu: eueele-elaeeu.blogspot.com
Bjux

Diário da Noiva disse...

Adorei seu blog , estou te seguindo!Beijos.

Aline disse...

Nossa amei seu blog quero mto participar da promoção.

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Oi amei seu blog e estou te seguindo, beijoos.


http://bruna-manoel.blogspot.com/

Jéssica quase Lopes disse...

Gente, adorei esse blog, fiz o meu recentemente,são para futuras noivinhas,quem quizer me seguir,fico agradecida.Obs:Já mandie minha historinhaa de amor, agoraé só cruzar os dedinhos e acreditar.beeijos garotas :)

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Idéia maravilhosa, não vou participar pois tem pessoas que precisam mais, mais vou continuar acompanhado o concurso.Beijoos