quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Faça você mesma - Raspadinha para Chá de cozinha/Lingerie

Olá morecos!
Saudades de vcs!
Hoje vim compartilhar um Passo a Passo super fácil e que pode ser muito divertido.
É uma raspadinha para usar no Chá de Cozinha/Lingerie e que pode ser a substituta para o já batido Bingo.
Obs: Adaptei um dos materiais pra ficar mais fácil de raspar.

Você vai precisar de:


Lembrancinhas
Papel contact
Papel colorido
Cartões impressos em casa mesmo com números e uma mensagem indicando que a pessoa deve raspar
Corretivo liquido de caneta (você pode misturar com um pouco de tinta  colorida)

O modo de fazer é mega simples:

Separe as lembrancinhas a serem dadas para as convidadas e enumere-as.Imprima cartões com a mesma sequência de números.
Corte os cartões impressos em quadrados. Faça o mesmo com o papel colorido, deixando uma borda um pouco maior do que o cartão impresso.
Cole o impresso no papel colorido.
Aplique uma parte de papel contact sobre o número impresso.
Por cima do contact, passe uma camada do corretivo liquido.

 Pronto!
Agora é só raspar e descobrir seu prêmio!







Espero que gostem!
Quem fizer e quiser mostrar pra gente é só mandar a foto que eu publico.
Ai ai ...Semana que vem fico mais velha...Já estou sentindo o peso da idade...kkk
Bjs

UPDATE: A Simone nos deu uma dica super bacana: que tal fazer as raspadinhas com os castigos/prendas para as convidadas e noiva no Chá?

9 comentários:

Mari e Eder disse...

adorei esse pap!!!
bj

Papos da Ani ღ disse...

ei flor
amei a ideia
nunca tinha visto!

beijinhos
;*

Maura Simon disse...

Que legal Audrey, amei a ideia!! Bjos

Anônimo disse...

Oi sou nova no pedaço... acabei de criar o meu blog.

Adorei sua idéias concerteza farei no meu chá, se eu conguir, rsrsrsr

Beijos e muito prazer.

Unknown disse...

Muito boa a ideia =)
Se eu conseguir vou fazer no meu chá
Beijos

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Adorei a idéia ainda mais que to pensando em fazer meu chá de lingerie.Beijoos

May =) disse...

que dica maravilhosa... adoreii *-*

=) bjs amora lindaa *-*

fica com Deus

Simone & Carlos disse...

Ah adorei a dica, e pode ser usada para um monte de coisas neh, não só para brindes pode fazer parte de alguma brincadeira tipo pagar prendas, raspa e vê a prenda que tem que pagar.
Bjux

Gabi disse...

Muito boa a dica!