terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Enxoval....Parte 968

Olá meninas!
Faz tempo que não conto como está o enxoval né?
Andamos comprando umas coisinhas,então tem algumas mudanças na lista.
Namorido comprou esse joguinho de saleiro e pimenteiro de morango que eu amei!!!
E ganhei da mamis o kit de banheiro.
Tb amei!
A lista de itens deu uma boa aumentada...rs





UPDATE:
Esqueci (*-*) que mamis nos deu um ferro de passar no Natal...rs..



Atualizando o enxoval:



CAMA

1 Jogo de lençol especial (ganhei da mamis)
5 Jogos de lençóis de percal
2 Cobertores
3 Mantas
1 Edredom
2 Colchas para decoração ( mamis,eu)
1 Colcha de jacquard
1 Colcha matelassé com porta travesseiro (mamis)

MESA & CIA.

1 Toalha de mesa de crochê (mamis)
1 Toalha de mesa bordada (mamis)
3 Toalhas de mesa simples, de fácil lavagem
4 Toalhas para bandejas
24 Panos de copa
8 Caminhos de mesa (mamis)
2 jogos de toalhinhas decorativas
10 panos de chão
5 flanelas

BANHO

4 Toalhas de banho avulsas (ganhei)
4 Toalhas de rosto avulsas
5 Jogos completos de toalhas (eu/ganhei)
4 Tapetinhos de crochê
1 jogo de tapete de crochê (mamis)
3 passadeiras de crochê
2 tapetes de algodão


CASA

1 conjunto de tigelas de inox
jogo de panelas
1 baixela de inox
1 conj de bowls de cerâmica
1 sanduicheira (sogra)
1 panela de pressão 4,5l (sogra)
1 panela de pressão 3l
24 copos
jogo de espátulas para patê (Ganhei no sorteio da Biagallo)
faqueiro
2 travessas de vidro
1 travessa de cerâmica
aparelho de jantar de 42pçs  + 6 pratos avulsos do mesmo modelo
Conj. de xícaras de café
2 espátulas de silicone
1 conj de utensílios
Espátula de bolo
Fuê
1 cafeteira (sogra)
Televisão (vó do namorido)
DVD (vó do namorido)
Fogão
Geladeira
Microondas
Jogo de assadeiras antiaderentes
Escorredor de macarrão
Conj. de taças para sobremesa
Assadeiras avulsas
Fôrma de pudim
Kit de facas
Telefone sem fio
1 tábua de vidro
1 mini tábua revestida em fórmica
Porta Condimentos
Porta mantimentos
Potinhos plásticos
Ferro de passar

Por enquanto é isso...
Como (acho que) não vou fazer chá de cozinha fomos comprando tudo...
Minha dica,como sempre, é acompanhar o preço dos itens que vc gostaria de comprar.Assim você tem certeza quando a "promoção" é Promoção de verdade!
bjs

10 comentários:

Fernanda Moniz disse...

O meu eu fiz sozinha e ficou lindo!!!
Beijossssssssssss

Unknown disse...

Amiga quanta coisa boa parabéns!!!
Beijos

karina,Júnior e Alice disse...

Lindos os seus itens!
Parabéns!
bjs

Joice disse...

Nossa quanta coisa! Parabéns!

Bjs...

Mari e Eder disse...

menina...tenho q me controlar pra nao comprar coisas de casa..a.doro!!!!
meu chá vou pedir só aquelas bobeirinhas mesmo ou entao dinheiro..mas to sem graça!!!
bj

Mari e Eder disse...

menina...tenho q me controlar pra nao comprar coisas de casa..a.doro!!!!
meu chá vou pedir só aquelas bobeirinhas mesmo ou entao dinheiro..mas to sem graça!!!
bj

Larissa Araujo disse...

Amei o saleiro pimenteiro!!! Quero para mim!!
Lindooooooo
Bjoooooooo

Lux disse...

Muito lindas suas coisinhas...o saleiro é uma graça!!!! Parabéns!

Os Piquerruxos disse...

hummm
enxoval quaaaase pronto hein!!
;)

Tata disse...

Nossa q lindo o joguinho de saleiro e paliteiro de moranguinho !! Parabens mta coisa linda mesmo !! conheci hj o seu blog e curti mto, tbm estou noiva, me caso esse ano !! da uma visitadinha no meu blog tbm..vc esta linkadinha la ;)
http://noivaloka.blogspot.com