sexta-feira, 24 de junho de 2011

Rodada de fichário para receitas!!


Olá amores!!
Está cada dia mais difícil passar por aqui,uma pena....
Mas ando visitando todas vcs,viu? Só não consigo comentar...
óò
Hoje vim correndinho avisa que, a pedidos das meninas do Orkut, estou abrindo uma Rodada de descontos de fichários para receitas.
As interessadas devem deixar o nome e email aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=87461190&tid=5621723148650341633&na=4

Pra quem não tem Orkut,mas quer participar, deixe um comentário COM EMAIL neste post que eu mando as fotos e informações.
bjs e bom FDS prolongado!


ENCERRADA!!!

4 comentários:

Suzana Lira disse...

Já vou te add no orkut


bjo

Anônimo disse...

Olaaaa... Gostamos de seus trabalhos e estamos te seguindo... Esperamos sua visita...

Falando em trabalho... rsrs... Você faz lembrancinhas personalizadas para casamento??

Bjsss da Deia e Jê....

Gg disse...

Oi Audrey!
Recebi o meu caderno de Receitas hoje e Amei!!
Parabéns pelo seu trabalho!!
SUPER INDICO!!
Gerlane Marinho.

Renata Pontes disse...

Ola!
Tentei acessar o link do orkut, mas nao tenho conseguido e como quero muito o fichário de receitas vim tentar contato deixando meu email: rpontesr@yahoo.com.br
No aguardo!
Obrigada
Bjok,