terça-feira, 28 de junho de 2011

Dicas práticas de uma recém-casada Parte III - Máquina de lavar

Olá amores!
Vamos a mais uma avaliação de produtos?
Ganhei uma Brastemp Ative! com cestinho para roupas íntimas.


Sinceramente,eu usei o cestinho duas vezes.
Ocupa muito espaço dentro da máquina,o que reduz a capacidade dela e não cabe quase nada dentro dele.
Uso aqueles saquinhos pra lingerie que a gente compra nas lojinhas e funcionam pra mim.
Fora isso, a máquina é ótima!
Tem as opções de Enxague extra e Função Turbo (que eu uso sempre,principalmente para roupas claras), molho longo e curto.
Mas o que eu mais gosto nela é que o sabão não cai sobre a roupa enquanto a máquina enche, ele fica em um compartimento por onde a água entra e desce até o fundo do cesto,dissolvendo muito mais. A máquina enche "de baixo pra cima",então quando o sabão entra em contato com a roupa, já está bem dissolvido, evitando possíveis manchas.
A avaliação geral dela é ótima, não demora duas vidas pra completar um ciclo e a roupa sai bem centrifugada.
Recomendo!
bjs

4 comentários:

Unknown disse...

Oi!
Eu acho q a minha máquina é igual a sua... Mas não veio com a cestinha.
Eu tb uso super o Turbo, principalmente para meias brancas e calças jeans.
Eu to muito feliz com essa máquina :P
Beijos

Oi disse...

Estava falando com minha mãe esses dias mesmo que a melhor compra que fiz pra minha casa foi a minha máquina de lavar, rs.
Não sei o que seria sem ela.. kkkk

A minha é Eletrolux, mas é maravilhosa!!!
Eu tbm uso esse saquinho para as roupas íntimas, mas as vezes parece que não lava muito bem dentro do saquinho, só fora :P
Acho que eu não devia estar fazendo direito... rs

Beijinhoooos ♥

Gaby Gaeta disse...

Legal essa do sabão! Minha mãe vive reclamando que na dela o sabão cai nas roupas e deixa elas manchadas! Bjos

Suzana Lira disse...

Um bom saber dessa máquina, estou precisando de uma boa máquina e que centrifugue melhor que a minha


bjo